Capítulo 17

2.6K 217 229
                                    

Atenção ❗

.Sexo explicito

Ele pressionou a mão quente sobre a sua intimidade fazendo você gemer manhosa por mais contato, ele respira quente contra o seu pescoço e você envolve o pescoço dele com seus braços o deixando mais perto enquanto ele faz pequenos movimentos com a mão por cima da sua cavidade ainda tapada pelo pano preto.

Sua barriga se contorcia e o frio se instalava lá ao mesmo tempo que a parte baixa da sua barriga ardia de calor. As sensações deixavam você atordoada e mão do garoto claramente te provocava.

"Eu juro ser totalmente seu se você jurar ser totalmente minha"

A voz do garoto ainda ecoava na sua mente te deixando embriagada pela frase tão tocante.

-Eu juro. -Você sussurra contra a pele ardente do garoto que beija seu pescoço em resposta.

-Então pode me considerar seu. -Ele diz no mesmo tom mordendo a sua pele delicada.

Você geme levemente em resposta e move seu quadril em uma busca desesperada de mais movimento na parte de Kenma, ele tira a mão e você o olha brava enquanto ele tinha um sorriso maldoso.

-Quietinha. -Ele segreda e você reclama manhosa.

Ele retira a sua calcinha e agora você estava totalmente exposta e molhada pra ele, ele te olhou co desejo reluzente nos olhos e beijou sua boca antes de descer para a sua intimidade.

Ele lambeu os próprios lábios como uma criança vendo doces e com a língua suave e humedecida começou a brincar com seu clitóris fazendo você arfar e gemer apertando a colcha preta da cama.

Devagar ele introduziu a língua na sua cavidade fazendo seu colo do útero pulsar de prazer e você colocou a mão no cabelo meio loiro do garoto fazendo uma pressão maior com a língua deixando você perturbada de delírio.

Enquanto Kenma se deliciava com o seu sabor ele brinca com o seu clitóris com a mão livre levando você pra lua. Depois de um pouco você sentiu tremores no seu corpo e sua intimidade contraiu fazendo você gemer em resposta, depois que chegou no clímax Kenma beija novamente seus lábios deixando um gosto levemente salgado neles e finalmente retirou o resto de suas vestes.

O membro exaltado de prazer te deixou mais excitada, ele passou a mão nele mesmo espalhando o pré gozo que se acumulava ali devido ao delírio de te ver gemer e colocou um preservativo no membro.

Ele mordeu sua orelha sussurrando logo em seguida: -Vou ter cuidado pequena.

Ele beija sua orelha e seu pescoço enquanto pressionava a sua cavidade sensível e encharcada, ele movimenta o quadril se introduzindo dentro de você que tenta abafar um gemido de dor e aperta a colcha preta com força, Kenma continua beijando seu pescoço à medida que vai se inserindo devagar na tentativa de não te causar dor desnecessária.

-Você é linda. -Ele sussurra.

-Você também. -Você diz no mesmo tom, mas mais melosa e com dificuldade em não deixar escapar um gemido doloroso.

-Quando se sentir mais confortável para eu me movimentar me avisa tá.

Você murmura em concordância e durante uns tempos vocês ficam apenas trocando carícias, elogios e palavras quentes que faziam seu interior se revirar.

-Pode se mexer. -Você avisa e ele beija sua mandíbula antes de começar a se movimentar lentamente.

Ainda doía, mas era suportável e depois de uns minutos Kenma aumentou o ritmo deixando apenas o som dos seus corpos se roçando e as respirações aceleradas e suspiros prazerosos.

ᏀᎪᎷᎬ ϴᏙᎬᎡ - 𝐾𝑒𝑛𝑚𝑎 𝐾𝑜𝑧𝑢𝑚𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora