8

25 9 2
                                    

Ana Gina

Ela não podia mais negar! Estava apaixonada por Júlio! Desde a primeira vez deles, o dois estavam passando muito tempo juntos, indo ao cinema, indo a restaurantes, e Gina até o mostrou o seu maior tesouro.

-Já posso abrir os olhos? -Perguntou Júlio sentando no seu sofá com as mãos tapando o rosto

-Como se você não estivesse espiando por entre os dedos! -Disse Gina pegando o livro e se sentando ao seu lado no sofá.

-Audácia a sua dizer isso!

-Tá bom! Pode abrir! -Ela disse animada, Júlio a olhou com expectativa, mas ali tinha  um grande livro de capa dura em suas mãos

-Uau, um livro. -Disse ele com uma falsa animação, Gina deu um tapa em seu braço.

-Não faça eu me arrepender por te mostrar isso. Sim, é um livro. Mas não é um livro qualquer...é o meu livro!

-Como...uma biografia?

-Bom, quase! É o meu livro de receitas! Eu tenho ele desde os meus 15 anos, todos os pratos que penso, faço ou imagino, eu coloco aqui, tudo escrito na mão e ilustrado. -Ela disse entregando o livro a ele, e Júlio passava as páginas com cuidado.

-É por isso que você tira foto de todos os seus pratos! Achei que era para postar em alguma rede social e não montar um próprio livro de receitas.

-Eu nunca mostrei isso para ninguém! Nem para minha família, eu estava esperando um momento especial, com alguém especial. -Gina o olhou sem graça, Júlio se aproximou e a beijou suavemente.

-Fico feliz que eu tenha sido o primeiro. Mas também é frustrante.

-O que quer dizer?

-Você! Todo esse talento desperdiçado em uma cozinha de apartamento, você devia estar cozinhando em grandes restaurantes 5 estrelas que seriam 6 estrelas com você na equipe. -Gina sorriu diante da animação de Júlio.

-Não é tão fácil assim.

-Com o talento que você tem...fica mais fácil.

-Agradeço pelo seu entusiasmo por mim, mas eu ainda estou na faculdade, falta um semestre para eu me formar, vou focar nisso primeiro.

-Para nós formamos! Eu não vejo a hora! -Diz ele se virando e deitando em seu colo enquanto mexe no celular.

-Eu vou sentir falta! Eu aprendi tanto com os professores de lá.

-Se fosse tão bons mesmo, estariam em um restaurante e não dando aula em uma faculdade. -Disse ele se levantando e indo até o banheiro.

-Você fala como se fosse tão fácil... -Diz Gina rindo, então ela ouve seu celular tocar, o de Júlio para ser mais exata, era uma mensagem, de Carla, se Gina se recordava bem, Carla era a queridinha do curso de culinária, ela e Júlio eram os melhores da classe, Gina estaria mentindo se dissesse que Carla não a deixava insegura, ela tentou não olhar, mas seus olhos se moveram sozinhos, e quando leu se arrependeu na mesma hora.

O Tempero do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora