3

35 10 4
                                    

Ana Gina.

Gina não sabia porque, mas estava muito nervosa enquanto colocava a chave na sua porta, ela estava tremendo, o primeiro homem que entrou em seu apartamento também foi o último. Mas Christopher esperava pacientemente atrás dela, ela abriu a porta que dava para o corredor onde tinha mais 3 casas, e no final do corredor era a sua, ela respirou fundo e abriu.

-Bom, esse é o meu apartamento. -Ela disse dando espaço para ele entrar, Christopher parecia muito grande comparado ao seu apartamento, ela fechou a porta atrás de si e olhou para ele.

-Eu acho...que você não tem um gato..ou tem? -Ele perguntou, ela sorriu e foi até a janela da sala, ela abriu e virou de costas, dois minutos depois ela ouve um miado atrás dela.

-Christopher, essa é a Dama. Dama, esse é o Christopher. -Gina disse, uma gatinha branca estava sentada na janela, ela estava marrom de sujeira. -Eu não sei quem é o dono dela, mas sempre que eu abro a janela, ela aparece.

-Ela é uma graça! -Disse ele tentando se aproximar mas fazendo a gata se afastar e saindo da janela.

-Ela é tímida. -Disse Gina fechando a janela, Christopher estava olhando ao redor, e Gina estava se sentindo desconfortável em sua própria casa. -Eu...posso te oferecer alguma coisa?

-Claro, o que você tem? -Gina suspirou e foi até o outro lado da sala e caminhou até a geladeira e a olhou de cima a baixo, só havia congelados. Christopher se apoiou na bancada e olhou para ela.

-Você gosta de...chocolate quente? -Ele riu e confirmou com a cabeça.

-Quem não gosta?

-Eu vou fazer para nós dois.

-Você precisa de ajuda?

-Você pode...ralar o chocolate! -Disse ela lhe entregando o ralador e uma barra de chocolate. Ele pegou o leite e o açúcar e o colocou em uma leiteira para esquentar, quando se virou, Christopher já havia ralado meia barra de chocolate.

-Isso é o suficiente?

-Você é bem rápido na cozinha. -Disse ela pegando o chocolate ralado e colocando para derreter junto ao leite.

-Anos de prática.

-Então...você quer ser um chefe? -Ela perguntou quando ele se afastou dela e foi até a sala.

-Sim! -Ele disse sem ao menos pensar. -E você?

-Se eu quero ser uma chefe? Não tenho...tanta certeza sobre isso agora. -Disse Gina cautelosa.

-Você se formou na melhor escola de gastronomia, trabalhou em vários lugares incríveis...mas isso ainda não te deu certeza sobre o que você realmente quer? -Ele perguntou apontando para seu diploma e suas fotos na estante.

-Talvez eu não seja a mesma pessoa que eu era antes. -Disse Gina colocando o chocolate quente em duas canecas e levando até Christopher, ele a pega e os dois se sentam no sofá da sala.

-E o que aconteceu para você virar essa outra pessoa? -Ele perguntou sutilmente, mas talvez ele tenha percebido que Gina ficou desconfortável. -Desculpa, esse parece ser um assunto delicado para você. Eu só estava tentando puxar assunto, na verdade eu quem estou muito nervoso, essa chance no Restaurante Bonatti é uma oportunidade única. -Gina sorriu ao ver o entusiasmo de Christopher, ela se viu ali na mesma situação, três anos atrás muito animada por ter conseguido a vaga tão disputada.

O Tempero do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora