2

41 8 0
                                    

Ana Gina

Estava muito frio lá fora, assim que Gina colocou o pé para fora do restaurante e o vento gelado atingiu seu rosto ela sentiu vontade de dar meia volta e voltar para casa, ninguém ia sentir sua falta, estavam todos rindo e se divertindo ali na frente, ela estava a 5 passos deles, talvez se ela diminuísse o passo eles mal notaria.

-Ja está dando para trás? -Disse uma voz familiar ao seu lado, era Rita.

-Estava tentando.

-Vamos! Vai ser divertido, eu nem me lembro a última vez que saímos juntas.

-Não faz tanto tempo assim.

-Você costumava ser a pessoa que obrigava todos a irem jantar juntos, você ficava ali na frente e ele ficava bem ao seu lado, vocês...

-Eu estou aqui agora, é o bastante. -Disse Gina mais alto do que pretendia fazendo alguns colegas de trabalho olharem para trás. -Me desculpa eu...

-Eu sei, passado é passado. Eu só...sinto falta da antiga Gina, e eu sei que você também sente. -Disse Rita dando um sorriso e andando na frente, e mais uma vez Gina estava ali atrás sozinha.

-Você não parece estar se divertindo.  -Disse uma voz grossa ao seu lado, era Christopher, como ele havia chegado até ela? Pensou Gina.

-Eu estou me divertindo. -Disse ela tentando convencer a si mesma.

-Aqui atrás sozinha com uma expressão de "Eu devia ter ido para casa". -Disse ele levantando uma sobrancelha.

-É assim que eu me divirto, não precisa se preocupar comigo.

-Eu não estou preocupado com você. -Disse ele a acegurando.

-Perfeito! -Disse Gina suspirando fazendo ar quente virar fumaça quando sai dos seus lábios, ela faz de novo e pega Christopher olhando para ela. -O que foi?

-Nada...olha só, chegamos. -Ele disse animado, ele abriu a porta e deixou Gina entrar primeiro. Todos escolhem uma mesa nos fundos, era uma mesa quadrada com cadeiras de madeira, Gina sentou em uma ponta, ao lado de Lisa e Christopher estava do outro lado da mesa, ao lado dos outros auxiliares. -Podem pedir o que quiser, é por minha conta.

-Eu sabia que tinha gostado de você desde que te vi! -Disse Robert dando um tapa no ombro de Christopher.

Todos combinaram um combo e acabaram pedindo costelas com batata frita e cerveja. O grande prato de pedra estava no meio da mesa, todos esticavam a mão para pegar, mas como Gina estava na ponta, ela não alcançava o prato, então ela apenas ficou na cerveja, então um braço atravessa seu ombro e então um prato com algumas costelas e batata frita e colocado em sua frente, ela olha para trás e vê Christopher ali.

-Nessa ritmo vocês não vão comer nada. -Ele disse olhando para Gina e Lisa, onde a mesma dá um sorriso adorável para ele, Gina olha para Lisa, loira, alta, bonita e charmosa, se Lisa trabalhasse com ela naquela época, provavelmente seriam melhores amigas, mas agora pessoas como ela só deixam Gina insegura. Gina pega um batata e coloca na boca, então Christopher puxa uma cadeira e se senta ao lado da Lisa, os dois começam uma conversa animada sobre pratos famosos, cada parte da mesa estava em uma sintonia diferente, e Gina não se sentia sintonizada com nenhuma das partes.

O Tempero do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora