Ana Gina
Então Gina viu seu relacionamento perfeito entrar na rotina, já fazem duas semanas que Júlio não ia visitar, não voltaram mais juntos para casa, e ele não retornava suas ligações, ela estava achando aquilo muito estranho, e ela se tornou o que menos queria, a pessoa que não conseguia pensar em mais nada além de onde estava seu namorado. Hoje foi o primeiro dia da semana que ela recebeu uma mensagem dela, ela correu até a sala quando ouviu seu celular tocar, Júlio disse que esse final de semana teriam uma aula extra no curso de culinária, em um sábado a noite, já eram sete da noite, Gina vestiu a primeira roupa que encontrou e pediu um táxi, pois se fosse de ônibus iria se atrasar ainda mais.
Porém quando chegou no local, ele estava vazio, as luzes todas apagadas, será que ela tinha lido a mensagem direto? Foi quando ela abriu a porta da sala e as luzes se acenderam e ela ouviu.-Feliz aniversário!!! -Bem alto, todos da sua turma estavam lá, inclusive Júlio que estava segurando um bolo em suas mãos, havia algumas velas acessas, Gina soprou as velas e todos bateram palmas.
-Feliz aniversário!! -Disse Júlio lhe dando um abraço, inacreditável! Pensou Gina, estava tão preocupada com Júlio que se esqueceu do próprio aniversário.
-Eu nunca teria adivinhado! Era por isso que você estava me evitando?
-Eu fiz ele prometer que não ia falar com você até lá, eu sabia que ele não ia conseguir guardar segredo. -Disse Carla segurando o braço de Júlio, Gina pensou se aquilo não era um ato inocente dos dois, mesmo assim ela puxou Júlio para seu lado.
-Eu adorei a surpresa!
-Ainda não acabou! -Disse Júlio tirando algo do bolso, era um envelope. -Vamos! Abra!
-O que será? -Gina abriu o envelope, ali tinha um papel, Gina leu atentamente. -Isso é o que eu estou pensando?
-Eu te inscrevi no Concurso Bonatti, enviei seu vídeo da aula prática, esse é o convite oficial falando que você é a nova participante!
-Ai meu Deus! -Disse Gina abraçando Júlio, eles estavam falando sobre aquele concurso a meses, Gina sempre pensou em se cadastrar, mas desistia pois ficaria chateada demais se não fosse aprovada.
-É melhor! Eu também fui aprovado!
-Isso é uma notícia incrível, nós vamos cozinhar juntos no concurso.
Na teoria, aquela era mesmo uma ótima notícia, mas na prática foi bem diferente, Gina aproveitou seu aniversário com seus colegas de curso, mas não podia deixar de notar Júlio de dando tão bem com todas as garotas, Gina pensou em que momento ela virou esse tipo de pessoa.
Gina entrou na cozinha do chefe e respirou fundo, Christopher veio atrás dela, ele colocou a mão em seu ombro e perguntou.
-Esta tudo bem? -Gina levou alguns minutos para responder.
-Sim, eu estou.
-Aquela era uma amiga sua?
-Era uma... colega da época da faculdade de culinária.
-E... Júlio era o seu ex. -Disse Cristopher, mas aquilo não tinha sido uma pergunta. -Não temos mais pedidos, você pode descansar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tempero do amor
Любовные романыGina sempre teve o sonho de ser chef de cozinha, e quando conheceu Julio, esse sonho só aumentou, ele conseguiu uma vaga para ela em um dos melhores restaurantes da cidade, mas depois de um desentendimento entre os dois, Gina se fecha para o mundo e...