✿
Savannah McCall Pov's
Eu estava sentada na minha cama olhando pro nada, mais uma noite sem dormir por causa da insônia. Minha mente vagava nos momentos dos dias anteriores, ataque dos Oni, Stiles não estando bem, Kira descobrindo sobre ser uma kitsune.
Às vezes eu só queria ser uma adolescente normal, que dorme a noite toda, acorda de manhã com os irmãos enchendo o saco, vai pra escola sorrindo, chega lá encontra os amigos e tem um dia incrível. Depois da aula faz alguma coisa como dançar, cantar, trabalhar ou qualquer outra coisa. Quando chega em casa os pais estão esperando com o jantar pronto e perguntam como foi o dia.
Mas comigo, com meus irmãos, com meus amigos não é assim. Às vezes mal dormimos a noite pois tem algum problema, temos que sair correndo no meio da aula pra salvar a cidade, perdemos pessoas que amamos, quase todos os dias vemos alguém sangrar, um cadáver ou algo parecido. Lutamos contra criaturas horripilantes e quando chegamos em casa esgotados querendo apenas uma noite de sono, nem isso conseguimos.
Eu só queria ser uma adolescente, agir como uma, fazer coisas erradas, ser rebelde, não pensar nas consequências dos meus atos. Mas eu não posso, tenho que sempre estar focada em salvar essa cidade dos perigos que a rondam, eu sou apenas uma adolescente. Uma adolescente que tenta proteger uma cidade, uma adolescente cheia de responsabilidade, uma adolescente que tem que agir como adulta.
Sou tirada dos meus pensamentos pelo toque do meu celular, vejo o nome de Stiles brilhando na tela e atendi imediatamente.
Ligação On
Stiles 🚙
- Tá tudo bem, Sti? - perguntei colocando o celular na orelha. Ele não respondeu a única coisa que eu ouvia era a respiração pesada dele, meu coração acelerou e me coloquei de pé num salto - Stiles? - a respiração pesada entregava que ele estava com medo - Stiles, o que tá havendo? - perguntei andando de uma lado pro outro, meu coração parecia uma marreta dentro do peito batendo rápido e forte.
- Sav ? - a voz dele soa desesperada
- Stiles! Você tá bem? Tá me ouvindo? - perguntei colocando uma das mãos nos meus cabelos e puxando levemente, o que tá havendo?
- Sav... eu não sei onde estou. Nem como cheguei aqui - ele estava apavorado - Acho que eu estava sonâmbulo
- Consegue ver alguma coisa? Sentir algum cheiro? Ouvir algum som? - perguntei desesperada andando de um lado pro outro.
- Não consigo ver nada, está muito escuro. Acho que tem algo errado com ... - então a ligação cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑴𝑪𝑪𝑨𝑳𝑳- 𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓
Người sóiSavannah McCall, a irmã mais nova de Scott McCall, Savannah não teve a mesma infância de seu irmão, infelizmente quando seus pais se separaram Rafael conseguiu a guarda de Savannah então a pequena foi separada de seu irmão. A infância de Savannah nã...