✿
🚨AVISO: Próximo ao fim do capítulo o conteúdo pode conter gatilhos para algumas pessoas🚨
Savannah McCall Pov's
Meus passos eram incertos enquanto eu caminhava pela floresta tendo os olhos tampados por Liam, prometi ao Beta que não usaria minhas habilidades para descobrir onde estávamos.
- Liam onde você tá me levando? - pergunto segurando em seus braços
- Já te disse que é surpresa- ele sussurra perto da minha orelha me fazendo arrepiar
- Eu já te disse que não gosto de surpresas - retruco entediada - Minha vida é cercada de surpresas e nenhuma delas foi boa
- Essa eu juro que vai ser - ele diz rindo - Não confia em mim?
- Sabe que confio - andamos mais alguns minutos pela floresta.Então Liam retirou a mão dos meus olhos, os abri lentamente e o sorriso que cruzou meu rosto foi involuntário. Uma toalha estava estendida no chão com algumas almofadas, tudo de frente para o pôr do sol e também havia uma cesta ali, tinha cheiro de torta de morango.
- Liam isso é incrível- digo me virando pra ele sorrindo abertamente, passo meus braços por seu pescoço e dou um selinho em seus lábios- Obrigada
- Eu disse que você ia gostar da surpresa- ele sorriu e envolveu minha cintura com seus braços, enquanto me encarava com seus penetrantes olhos azuis.
- Eu… - minha voz engasga no meio, respiro fundo e fecho rapidamente os olhos antes de os abrir novamente - Eu amo você, Liam. Amo demais - enquanto digo isso acariciei sua nuca. O coração do loiro acelera com a minha declaração e posso sentir o cheiro de felicidade, empolgação e amor vindo dele
- Eu também amo você Savannah - ele diz antes de me beijar.Nossos lábios se movem em sincronia, sinto a língua de Liam passar levemente no meu lábio inferior e permito passagem. Nossas línguas lutavam por espaço de uma maneira gostosa enquanto arranhava sua nuca e puxei seus cabelos, ele apertava minha cintura me puxando ainda mais perto dele.
Ambos sorrimos entre o beijo e antes de nos separarmos puxei levemente o lábio inferior dele. Quando abri os olhos e encontrei a imensidão azul me encarando, não pude deixar de sentir meu coração acelerar. Eu amava estar perto de Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝑰𝑻𝑻𝑳𝑬 𝑴𝑪𝑪𝑨𝑳𝑳- 𝑇𝑒𝑒𝑛 𝑊𝑜𝑙𝑓
LobisomemSavannah McCall, a irmã mais nova de Scott McCall, Savannah não teve a mesma infância de seu irmão, infelizmente quando seus pais se separaram Rafael conseguiu a guarda de Savannah então a pequena foi separada de seu irmão. A infância de Savannah nã...