No dia após Jhon ser assediado por seu patrão, ele não vai a escola. Ele fica trancado no seu quarto o dia inteiro, seu pai nem percebe a presença de Jhon no quarto. Ele estava bêbado novamente enquanto Jhon estava tendo que pensar sobre oque faria da vida dele, já que foi demitido. Ele também pensava sobre seu encontro com Beatrice, ele não tinha dinheiro guardado pra ir... Os pensamentos de Jhon o consumiam enquanto ele estava deitado naquela cama.
Já era 18 horas e Jhon não havia se levantado de sua cama. Até que ele recebe uma ligação, ele levanta devagar e atende o celular.
----- Alô? - Diz Jhon com uma voz calma e baixa.
----- Jhon, por que não foi a aula hoje? Senti sua falta. - Diz Beatrice pela ligação.
----- Eu estou um pouco mal, e eu também senti sua falta. - Sorri levemente, olha em volta do seu quarto.
----- Entendo, já está melhor? Queria que você viesse aqui na minha casa. - Diz baixo.
----- Ah, sei lá... Pode ser, me manda seu endereço que eu vou. - Jhon diz normalmente.
----- Vem rápido, eu tô cheia de tesão. - Beatrice solta uma risada baixa. - Eu vou te mandar o endereço por mensagem. - Desliga o telefone e encaminha a mensagem.
Jhon não estava com isso em mente, fica supreso... Não estava com vontade, mas se ele deixasse Beatrice na mão, ele poderia estragar tudo. Então ele recebe a mensagem com o endereço. Ele levanta e caminha ao banheiro. Jhon toma banho, escova os dentes e se depila.
Após o banho, ele se veste e tenta sair despercebido do seu pai... Ele caminha devagar passando pela sala, até que ouve o choro do pai dele, que estava sentado na poltrona frente a TV.
----- Elizabeth... - Richard diz chorando, enquanto olha uma foto da sua família, ele, Elizabeth e Jhonny poucos dias antes da morte da mulher. As lágrimas escorrem pelo seu rosto até cairem na foto, que Richard segura firme em sua mão.
Jhonny fica sentido ouvindo aquilo, mas ele continua até a porta e sai sem fazer barulho. Vai até a casa de Beatrice de bicicleta, tentando esvaziar a cabeça pra quando chegar lá. Chegando, ele percebe que era uma casa grande e bonita, ele bate na porta e Beatrice abre alguns segundos depois, ela sorri e puxa ele pra dentro.
----- Eu não aguentava mais esperar... - Diz ela beijando Jhonny.
----- Estamos sozinhos? - Jhon diz se afastando um pouco dela.
----- Sim, estamos. Vem, vamo pro meu quarto. - Ela pega ele pela mão, os dois caminham até o quarto dela, entram e ela tranca a porta. Ela beija Jhonny contra a parede enquanto tira sua camiseta longa, que parecia uma roupa de dormir.
Jhonny tenta manter a cabeça ali e esquecer os problemas, ele tira sua camiseta enquanto os dois se encaminham a cama dela. Beatrice se deita, Jhonny puxa seu short e ela abre suas pernas, Jhon olha pra ela, em seguida deitando por cima dela e a beijando. Ele desce os beijos lentamente, chegando na barriga dela, olhando pra ela, que sorri.
Após transarem, os dois estão deitados ainda nú. Beatrice acaria o cabelo dele e observa o corpo de Jhonny, ela olha as coxas dele e percebe alguns cortes, ela logo percebe que são cortes de navalha, gilete, automutilação... Ela olha para o rosto dele.
----- Você tá bem mesmo, né? - Diz quase sussurrando.
----- Por que não estaria? - Sorri, olhando pra ela também.
----- Nada, nada. - Ela não fala nada, poderia ser um possível gatilho pra ele. - Nosso encontro de sexta, tá de pé né? - Beatrice mexe no cabelo de Jhonny.
----- É... Tem um problema, eu fui demitido. Não sei se vou ter dinheiro pra ir, me desculpa. - Jhonny diz um pouco envergonhado.
----- Isso não é problema, Jhon. Eu pago, e não vem com mais nada, você quer que eu sei. - Beatrice fala calma.
----- Ah, okay. - "Vai ser legal, vai ser legal" pensa Jhon. Eles ouvem um barulho de pessoas conversando enquanto a porta de entrada da casa é aberta - São seus pais? - Jhon pergunta a Beatrice meio sem entender.
----- Sim, merda! Rápido, se veste. - Os dois levantam e se vestem rápido, até que a mãe dela entra no quarto e vê os dois sentados na cama mexendo no celular. Beatrice olha pra mãe e sorri - Oi mãe, esse é meu amigo, Jhonny, a gente estudou e agora estamos mexendo no celular. - Mente, falando normalmente sem demonstrar que estava mentindo, a mãe acredita e fala que ela tem que dormir cedo para ir pra aula amanhã e sai do quarto. Jhon sorri vendo Beatrice mentir tão bem...
Jhonny vai embora feliz, faltava dois dias pro encontro e ele estava tão feliz. Estava passando de bicicleta pelas ruas e vendo possíveis lugares pra ele tentar arranjar um novo emprego. Chegando em casa, ele entra tentando não fazer barulho. Ele passa pela sala dando passos leves, chegando em seu quarto, ele entra e fecha a porta.
----- Onde estava? - Diz Richard sentado na cama de Jhonny, ele aparentava estar um pouco bêbado novamente.
----- ... - Se assusta, fica em silêncio por alguns segundos até olhar para seu pai e dizer calmamente - Estava encontrando uma garota.
----- Eu saí pra ir comprar algumas coisas e encontrei seu patrão, o Sr. Mike Watson... Ele me falou que demitiu você, por que não me contou? - Richard fala olhando com um olhar de raiva para o garoto.
----- Desculpa, eu já estou atrás de um outro emprego. - Diz olhando pra baixo.
----- Ele também disse que você era um moleque, não levava o trabalho a sério. Quem vai querer te contratar seu inútil? - Richard diz firme, esperando a resposta de Jhonny.
----- ... - Suspira, sorri - Eu sou um inútil? Sério? Você só bebe e chora ao invés de ir procurar um emprego, você fede a bebida e a casa cheira a vômito! E não vem falar de luto, por que ela também era minha mãe, eu senti toda a dor também! Nem por isso sou igual você. Encontrou o Mike? Onde foi? No mercado comprando bebida? - Diz fime, olhando para o pai. As palavras de Jhonny também não foram fáceis para ele, ele se emociona.
----- Você acha que é fácil superar? EU VIVI COM ELA DURANTE 10 ANOS, 10 ANOS! ELA ERA O AMOR DA MINHA VIDA! - Diz levantando e indo na direção de Jhonny.
----- Fácil eu sei que não é, mais seria mais fácil pra mim se você tivesse morrido ao invés da mamãe. - Jhonny diz olhando pra baixo.
Richard após ouvir aquilo, fica alguns segundos calados até socar a cara de Jhonny, que com o impacto do murro vai contra a parede batendo o ombro, ele olha para Richard mas leva outro soco quase no mesmo lugar do rosto. Jhon cai no chão e logo em seguida recebe alguns chutes... Richard sai do quarto batendo a porta e deixando Jhon com um corte em seu rosto e chorando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I never felt so alone
General FictionAos 10 anos, Jhonny e seus pais se mudaram pra Nova Iorque, Brooklyn, por conta do trabalho do seu pai. Além de tudo, eles também queriam novas oportunidades pra Jhonny e também para o filho que viria, Elizabeth estava grávida. Foi uma mudança difíc...