Jhonny segue pra sua casa após falar com Charles, ele vai direto pro seu quarto e se tranca. Ele só esqueceu de avisar Beatrice, que esperou ele por 20 minutos até ir ao banheiro e perceber que ele não estava mais lá, tinha dado o pé e ido embora. Beatrice fica triste e bravo, ela chega em casa e chora bastante, "quem ele acha que eu sou? Me fazer de babaca assim... Nossa, vai se fuder!" Pensa enquanto chora.
Era sábado, o dia da festa. Beatrice encaminha uma mensagem pra Michael dizendo pra ele buscar ela, e assim ele faz... Ele busca ela de carro e os dois vão pra festa juntos. Eles já no início, bebem bastante... Beatrice estava com muita raiva de Jhonny e estava "descontando na bebida". Ela virava os copos que pegava, Michael já estaca começando a ficar preocupado.
Enquanto isso, Jhonny estava em seu quarto, ao perceber oque ele tinha feito com Beatrice, ele manda várias mensagens pra ela. Que não viu, pois o celular estava em sua bolsa e ela estava bêbada. Ele se arruma e decide ir a festa... No caminho enquanto ele pedala a bicicleta, ele pensa de como a noite estava linda.
Na festa, Beatrice já estava ficando meio perturbada e fazendo besteira, então Michael estava de olho nela.
----- Bê, vamo embora. Você já tá muito bêbada! - Diz Michel enquanto se aproxima dela.
----- Oi Michael, não sabia que você vinha - Sorri, abraça ele - Você tá sozinho?
----- Vem logo, vou te deixar na sua casa - Michael aegura a mão dela.
----- ... - Beatrice se aproxima do ouvido de Michael e sussurra - Casa? E lá você vai me comer? - Sorri, olha para o garoto.
----- ... - Michael fica tentando, ele é apaixonado em Beatrice, ele sabia que ela estava bêbada, mas mesmo assim ele puxa ela e beija. - É, eu vou, vamos. - Sorri, sai andando com ela de mão dada até o carro dele.
Enquanto isso, Jhonny havia chegando a festa, ele põe sua bicicleta na porta e entra procurando por Beatrice, ele pega uma bebida e continua procurando por ela, até que vê ela beijando Michael e em seguida saindo de mão dada com ele. A cabeça de Jhon começa a girar e ele fica com ânsia de vômito, ele senta tentando raciocinar... "Merda, merda! Eu estraguei tudo, eu sou um merda mesmo!". Ele levanta e sai andando triste, ele pega sua bicicleta e vai pedalando até sua casa.
Ele começa a chorar enquanto pedala, chegando em sua casa, ele se tranca em seu quarto... Ele senta na sua cama, chorando muito. Ele só pensava em acabar com tudo ali e agora, então ele vai até seu armário e pega a antiga navalha que ele usava pra s3 automutilar a alguns meses, ela já estava até meio enferrujada. Ele chora muito sentado com a navalha em mãos.
Em paralelo a isso, Michael levou Beatrice até sua casa. Estava vazia, os pais haviam saído. Ele sobe com Beatrice nos beijos, entrando no quarto, Beatrice toma noção ao perceber que não sabe onde estava, nunca tinha ido até o quarto de Michael, nessse momento, ela também pensa em Jhonny. Michael joga ela na cama enquanto tira sua calça.
----- Michael, eu não sei... - Diz olhando pra ele.
----- ... - Michael vai por cima dela, beijando ela. Ele puxa a calcinha dela pro lado, por baixo da saia. Ele encaixa seu pênis com a mão e começa a penetrar em Beatrice.
----- Michael, eu não quero mais... Michael, você tá me machucando! - Diz tentando empurrar ele pelo peito com as duas mãos de cima dela.
----- ... - Michael segura as mãos dela e continua aquilo, ele solta leves gemidos. Ele não liga aos pedidos de Beatrice pra parar.
Jhonny se deita na cama, ele põe seus fones tocando uma música que sua mãe cantava pra ele quando era pequeno, com a navalha em mãos, e ao mesmo tempo que Beatrice era estuprada por Michael, Jhonny corta seus pulsos com aquela navalha enferrujada. O seu sangue jorra e encharca as cobertas.
Jhonny escuta aquela música enquanto sua vida vai embora... "Quieto enquanto vou para casa, para o encontro de minha mãe." Jhonny pensa sobre, pra evitar o choro. Ele morre.
----- Michael, PARA! - Grita, Michael para.
----- Oque? Você que me chamou pra transar sua vadia de merda! Você tá tentando me fazer de trouxa? - Olha pra ela, continua penetrando nela e ela empurra ele fazendo ele cair da cama - VOCÊ TÁ DOIDA?! - Grita levantando.
----- Eu disse que eu não quero mais, você tava me machucando! - Fala com lágrimas nos seus olhos. Levanta e começa a se vestir, Michael não diz nada e só começa a se vestir. Ela vai andando de pé enquanto tenta ligar pra Jhon.
Charles chega na casa de Jhonny com a assistentes social e o policial, ele bate na porta várias vezes até Richard abrir, eles vão logo entrando explicando tudo. Richard já estava fudido, a assistente social vê os litros secos de bebida no chão da cozinha... Charles se encaminha até o quarto de Jhon, ele bate na porta chamando pelo nome dele. Ele pede ao policial que abra a porta a força, e assim ele faz. Charles, o policial, a assistente social e Richard se deperam com Jhonny morto em cima da cama dele. Richard se joga no chão chorando, chocado com a situação... Algumas lágrimas escorrem dos olhos de Charles. Ele percebe o celular de Jhonny no armário que estava com a porta aberta, ele vai até lá enquanto o policial chamava por uma ambulância. Richard gritava o nome do filho aos prantos.
Charles vê que era Beatrice, ele atende.
----- Jhon, ai meu deus que bom que atendeu! Eu preciso muito falar com você... Que gritos são esses? - Ela ouve os gritos por Jhon e um barulho de choro do telefone, ela para de andar na rua e já estava nervoso - Jhon, que gritos são esses?
----- Jhon está morto, ele cometeu suicídio. - Charles diz de forma seca e rápida, ele estava chorando.
----- .... - Beatrice começa a chorar ao ouvir aquilo, ela senta no chão da rua pondo o celular ao lado dela, no chão. - Jhon... não... - Continua chorando.2 MESES DEPOIS.
Estavam completando 2 meses após a morte de Jhonny, Beatrice estava visitando seu túmulo. O pai Richard havia sido preso e condenado por agressão contra seu filho... Mas Mike havia saído impune de seus crimes... Beatrice se abaixa e deixa as flores que havia trazido, ela sai andando triste, se afastando do túmulo de Jhonny.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
I never felt so alone
Genel KurguAos 10 anos, Jhonny e seus pais se mudaram pra Nova Iorque, Brooklyn, por conta do trabalho do seu pai. Além de tudo, eles também queriam novas oportunidades pra Jhonny e também para o filho que viria, Elizabeth estava grávida. Foi uma mudança difíc...