2. Mike Watson

12 3 0
                                    

Jhonny acorda, é manhã de novo. Senta na cama, lembra da noite passada e a tristeza já toma conta da sua manhã. Ele vai até a sala e seu pai não está, ele aproveita e come algo, antes de ir pra escola. Chegando na escola, ele encontra Michael e Batrice novamente... Mas ele não conversa muito, sua cabeça estava por outros lugares, ele estava pensando sobre o professor e que teria que ver ele novamente hoje. Jhonny imaginava-se várias vezes entrando com uma arma e matando Charles, seu pai, e todas as pessoas daquela sala de aula.
----- Jhonny! Tá no mundo da lua? - Fala Michael, chamando a atenção de Jhonny, que já estava calado a um bom tempo.
----- Ah, desculpa. Tava pensando sobre algumas coisas. - Olha pra Michael, em seguida olha pra Beatrice e sorri.
----- Tudo bem. Eu e Beatrice estávamos falando que sábado vai ter uma festa e adivinha, Beatrice foi chamada. Você deveria vir com a gente, tá muito estranho esses dias. - Olha pra Jhon, põe a mão no ombro dele.
----- Talvez eu vá, não sei. Mas é que o trabalho tá muito puxado, mas vou tentar ir sim, prometo. - Sorri, o sinal toca indicando que estava na hora de ir pra aula. Os três começam a caminhar, mas Charles chama Michael, ele volta pra trás. Jhonny observa o professor, com ódio. Mas continua indo caminhando a sala com Beatrice.
Saindo da aula, Jhonny estava feliz. Teve um bom dia, havia conversado bastante com Beatrice. Ele sentia que estava começando algo. Chega no seu trabalho. Estava pondo o uniforme quando seu patrão, Mike Watson o chama. Ele vai até ele, que estava nos fundos da lanchonete.
----- Hey garoto, eu preciso conversar com você. Um professor veio aqui perguntando várias coisas sobre você, eu achei estranho e não disse muita coisa, mas deveria tomar cuidado. Ele me disse o nome dele, acho que é... Charles! - Fala encostado no muro, enquanto fumava um cigarro.
---- Obrigado por não dizer muita coisa, obrigado Sr. Watson. - Suspira, "oque aquele velho quer! Que porra!". - Eu vou voltar pro serviço.
----- Espere mais um pouco. - Fala Mike, Jhon olha pra ele. Mike tira um cigarro e oferece ao garoto, Jhonny recusa - Você tá um belo rapaz hein, nunca tinha parado pra notar. Braços fortes. - Sorri, pega no braço dele.
----- Obrigado - Diz desconfortável, olhando para os lados evitando olhar no rosto de Mike.
----- Você sabe que com sua idade e sem experiência, não conseguiria emprego tão facilmente né? Eu só fiz isso pra tentar te dar uma ajuda, eu conheci seu pai antes dele virar um alcoólatra. - Ri baixo, olha para Jhonny.
----- Eu agradeço, mas agora eu preciso voltar para o trabalho. - Não aguentava mais aquele bafo de cigarro e aquelas risadas, já estava dando enjôo em Jhon.
Já era 21 horas, já estavam quase fechando. Jhonny tira o uniforme e se preparando pra ir embora. Mas a colega dele diz que Mike pediu pra ele ir limpar o banheiro antes de ir embora, Jhonny acha estranho, pois havia sido limpo ontem. Mas sem reclamar, ele apenas vai. Já havia se passado 20 minutos, ele fazia o serviço cansado e só pensando em ir embora. Até que ouve alguém entrando.
----- Quem é? - Diz Jhonny saindo da cabine onde estava lavando a privada. Vê Mike Watson em pé, na porta. Fica apreensivo, ele já deveria ter ido embora, eu fecho a lanchonete todos os dias...
----- Jhonny, eu vim ver se não quer uma carona até em casa, já está ficando tarde. - Sorri gentilmente.
----- Você veio da sua casa pra me dar uma carona? Obrigado, mas não precisa, já estou acostumado com o ônibus. - Fala virando de costas pra voltar ao serviço.
----- Ora, não seja rude! Estou lhe fazendo um favor, não me trate com grosseria! Eu sou seu patrão a pesar de tudo. - Fala meio bravo, intimidando Jhon, que aceita a carona. Após terminar, ele sai e vê o carro de Mike parado na porta. Se aproxima e entra.
Mike dirige, Jhon apenas evita olhar para o homem. Ele só fala bobeiras e mais bobeiras, até que ele se cala e olha pra Jhon, aproxima sua mão devagar a de Jhonny e pega nela, Jhonny olha pra ele e observa o tarado levar a mão de Jhon até o pênis dele. Jhon sente aquilo ereto, se sentindo enojado mas sem reação, "esse velho tem tipo 40 anos... Oque ele tá fazendo?". Tira sua mão.
----- Vamos pra minha casa? - Diz Mike olhando pra Jhonny, leva sua mão até o pescoço do jovem garoto.
----- Para o carro - Jhonny diz baixo.
----- Como? - Mike pergunta sem ter entendido.
----- PARA A MERDA DESSE CARRO SEU NOJENTO! - Grita, olhando para Mike, ofegante e com lágrima nos seus olhos. Ele para o carro, Jhon desce e sai andando rápido.
----- NÃO PRECISA VOLTAR PRO SERVIÇO AMANHÃ, OKAY?! - Mike grita de dentro do carro.
Jhon volta pra casa chorando, sozinho pelas ruas escuras... Ele estava com nojo de si mesmo, ele não teve reação, a mão dele tocou naquela coisa... Jhonny chega em casa e seu pai está bêbado, como sempre, o garoto ignora e vai direto pro banheiro. Se dirige a pia e começa a lavar a mão, passando sabão. Ele repete isso várias vezes enquanto chora. Ele se olha no espelho. Continua lavando a mão, até começar a bater ela na pia até seus dedos sangrarem.

I never felt so aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora