5. O Encontro

4 1 0
                                    

Jhonny passa os dois dias em seu quarto, as pancadas que seu pai havia dado em seu rosto havia ficado ematomas bem feios. Além de ematomas em seu braço e sua perna que ficaram com os chutes também. Ele lia as mensagens de Beatrice sem coragem pra responder, ele pensava em afastar Beatrice dele pois nesses dois dias só havia tido pensamentos suicidas, ele estava quase certo que se mataria no dia da festa, que seria amanhã. Ele estava no banheiro quando recebe a mensagem de Beatrice pedindo pra ele ir ao encontro, ele pensa muito bem... Ele vai até seu quarto e pega uma base que ele tinha pra cobrir espinhas, ele já não usava a uns meses então estava meio velha. Ele volta ao banheiro com a base e se olhando no espelho ele pega sua base e vai passando devagar no ematoma do seu rosto, tentando disfarçar ao máximo... Ele olha para o seu reflexo, ele estava destruído. Lágrimas escorrem de seu rosto, ele suspira, continuando olhando para seu reflexo, ele sorri. Ele sorri enquanto lágrimas escorrem de seu rosto e levam a base junto, estragando oque ele fez. Ele dá um tapa em seu próprio rosto, enxuga as lágrimas e conserta a base novamente.
Ele sai ao encontro de Beatrice. Chegando lá, ele vê Beatrice levantando pra ir embora, quando ela o vê abre um sorriso enorme e vai até ele e dá um abraço apertado. Os dois sentam.
----- Se eu fiz alguma coisa de errado, eu peço desculpas. Eu juro que não foi de propósito seja lá oque tenha sido que eu fiz... Eu tô gostando muito de você e não queria estragar tudo. - Beatrice diz enquanto tenta lembrar de algo, mas não lembra. Ela olha pra Jhonny, esperando a resposta dele.
------ Você não fez nada de errado, Trice. Eu que estou meio confuso, me desculpa por não te responder. - Olha pra ela, sorri levemente - Eu também gosto muito de você.
----- Eu fico tão aliviada ao ouvir isso, sério. - Sorri - Vamo pedir? Vê aí no cardápio oque você quer - Beatrice diz e abre seu cardápio.
Jhonny vai ler até que percebe que na mesa ao lado está Mike Watson e sua esposa, o ex patrão que o assediou. Ele fica nervoso com o homem encarando ele sério. Ele levanta sem dizer nada a Beatrice e se encaminha ao banheiro. Ele entra ofegante, o rapaz estava tendo uma crise de ansiedade. Ele vai até a pia, começa a lavar suas mãos com força.
A porta do banheiro se abre, Mike entra. Jhon olha pra ele calado enquanto ele se aproxima. Mike vai até a pia e lava sua mão.
----- Eu espero que não faça nenhum escândalo, eu estou com a minha esposa. Se fizer algo estúpido, eu acabo com sua vida! - Diz baixo, nem olhando pra Jhonny, apenas lavando sua mão.
----- E-esposa?! Achei que você era uma bicha de merda e ainda por cima a merda de um pedófilo! - Diz alto e confiante, olhando pra Mike.
----- ... - O homem vai pra cima de Jhon com as mãos no pescoço dele, empurra ele contra a parede enquanto enforca ele - Se repetir isso novamente, eu te mato! Ouviu bem? Eu ponho fogo naquela sua casa nojenta com você e merda daquele alcoólatra lá dentro! - Diz baixo ainda enforcando Jhon, que segura as mãos dele enquanto estava sem ar...
Mike solta Jhon e vai andando em direção a saída do banheiro, ele sai e vai até sua esposa. Ele diz que está com enjôo, paga a conta e vai embora. Beatrice observa enquanto espera Jhonny voltar do banheiro. Jhon, estava no banheiro chorando... Ele não sabia oque fazer. Ele sai do banheiro e vai embora do restaurante chorando, deixando Beatrice sozinha lá.

I never felt so aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora