6. Ajuda

3 0 0
                                    

      Charles estava em um dia exausto, ele havia se separado recentemente e o divórcio, advogados e sua ex esposa estavam estressando ele. Dando sua aula e explicando a matéria, ele vê Jhonny dormindo na aula... As notas do garoto estavam péssimas, então ele que já estava estressado vai até o garoto e causa uma pequena humilhação na frente da sala toda.
      Chegando em casa, ele senta pra descansar e pensa melhor sobre oque fez... Ele sabia que Jhonny estava trabalhando pois ouvir burburinhos pelos corredores após a aula. Ele decide ligar para o pai de Jhon, Richard, para falar sobre o garoto. Ele percebe que ele estava bêbado e ameaça chamar uma assistente social.
      No dia seguinte, ele vê Jhon, Beatrice e Michael andando e chama por Michael, que vem até ele enquanto os outros dois vão na frente.
----- Você sabe onde Jhonny trabalha? - Pergunta calmamente olhando para o rapaz.
----- Não sei não, senhor Charles. - Michael responde, mentindo.
----- Eu sei que sabe. Michael, você é amigo dele, então ajude seu amigo... Eu acho que ele tá passando por problemas com o pai dele, o cara é um bêbado. - Charles diz calmo, e conseguindo tirar a informação de Michael, ele vai até o trabalho de Jhon.
      Lá, ele faz várias perguntas pra Michael mas ele não responde nenhuma delas. E depois desse dia, ele só percebe Jhonny faltando mais vezes na aula, ele sabia que algo estava acontecendo de errado.
      Na noite do encontro, ele estava no restaurante jantando quando vê Jhonny saindo chorando do local, ele vai atrás do garoto.
----- EI, JHONNY! - Fala tentando acompanhar o rapaz..
----- Professor Charles... Oque tá fazendo aqui? - Limpa suas lágrimas e acaba tirando um pouco da base que cobria seus ematomas.
----- Eu estava jantando, oque aconteceu? Por que está chorando? - Percebe o ematoma - E oque diabos aconteceu com seu rosto?
----- Não é da sua conta... E eu acho melhor parar de se meter na minha vida, você foi ao local que eu trabalhava, ligou para meu pai e agora aparece aqui, qual é, cara? Tá obcecado por mim? - Jhon diz bravo, isso tá rolando logo após ele ser enforcado por Mike.
----- Seu pai que te bateu? - Charles pergunta firmemente.
- ... - Jhonny sai andando rápido, indo embora.
      No dia seguinte, Charles sabe que estava tendo uma festa na casa de um aluno, então ele decide ir ver os stories do Instagram de Beatrice, ela seguia elw e também era amiga de Jhonny, era a oportunidade perfeita pra ver se Jhon estava na festa. Ele não aparece nos Stories, então Charles decide falar com uma assistente social e os dois vão em direção a casa de Jhonny acompanhado de um policial, quase Richard tente algo. Eles só não esperavam que...

Continua.

I never felt so aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora