4. Beatrice

4 2 0
                                    

Beatrice teve uma infância relativamente boa, cresceu sem traumas e problemas familiares. Ela era boa aluna, boa filha, ela nunca foi muito popular mas isso não era um problema pra ela. Ela tinha bons amigos, Michael e Jhonny. Ela conheceu os dois no oitavo ano e eles desde lá nunca brigaram. Com Michael ela deu seu primeiro beijo. Mas desde o início do primeiro dia de aula do primeiro ano, ela percebeu que durante suas férias Jhonny havia tido um buffy de beleza, estava mais forte e mais alto... Ele era tímido, não se interessava em garotas e namoros. Ela achou que ele fosse gay, ela chegou até a perguntar a ele e ele disse que era hétero, então ela ficou mais confiante pra chegar em Jhonny e chamar ele pra sair.
No dia que os dois transaram, Beatrice estava conversando com uma amiga que falou que ela deveria transar com Jhonny logo, que ele possivelmente era virgem, e era mesmo, e que isso faria ele ficar totalmente apaixonado por ela. Ela liga e fala que estava com tesão, então quando ele disse que vinha, ela ficou muito nervosa. Beatrice também era virgem. Ela liga para sua amiga que deu o conselho e pede algumas dicas de como "fazer direito", ela diz que só tem que se deixar levar. E ela se deixou levar, e pra ela foi bom, Jhonny não a fez ter um orgasmo mas ele não foi precoce e durou 1 hora com ela.
No dia seguinte, Beatrice recebe uma mensagem de Michael. Era uma mensagem estranha, dizendo que os dois precisavam se encontrar antes da aula. Beatrice estava sem entender, mas decide ir ao encontro dele mesmo assim. Ela pede um carro de aplicativo e vai, chegando lá ela percebe Michael muito nervoso.
----- Oi, oque tinha de tão importante pra me falar que não podia esperar pra nos vermos na escola - Beatrice fala se aproximando dele para dar um abraço, após abraçar ele, ela se afasta e olha pra ele esperando ele falar algo.
----- Eu estava criando coragem pra te falar algo. Beatrice... Eu gosto de você, tipo muito. Você foi o meu Primeiro beijo, a gente decidiu na época que éramos muito novos pra namorar, e éramos mesmo... Mas agora eu me sinto pronto. - Michael diz olhando pro chão, estava nervoso e suas mãos suavam muito.
----- ... - Beatrice fica sem reação, enquanto Michael falava ela só pensava em Jhonny, ela estava gostando dele, mas também não queria machucar Michael. Eles são tipo melhores amigos, "porra, por que não me disse isso antes" Beatrice pensa enquanto tenta formular uma resposta pra Michael ao mesmo tempo. - Olha, eu gosto muito de você também Michael, mas eu não te vejo mais que um amigo. - Diz olhando pra ele e dá um leve sorriso pra tentar parecer gentil.
----- Porra, desculpa Beatrice. Eu achei que a gente pudesse, sei lá, me desculpa por isso... Eu vou embora. - Se vira, estava mal.
----- Michael, não deixe isso estragar a nossa amizade, Okay? É só que eu estou com alguém agora. - Diz pegando na mão dele, segurando ele lá mais um pouco.
Michael vai embora sem dizer nada, Beatrice volta pra sua casa e tenta enviar mensagens pra Jhonny, sem retorno. Ela vai pra escola na tentativa de ver Jhonny, ele não aparece. Durante o intervalo, ela manda mais mensagens, ele visualiza todos mas não responde. Beatrice já estava ficando chateada.
Chega o dia do encontro, ela manda uma mensagem pra Jhon que dizia "Eu sei que você não me responde, eu devo ter feito algo de errado. Mas por favor, eu estou indo para o local que havíamos combinado, aparece lá, eu vou explicar qualquer coisa que eu tenha feito. Por favor Jhon, me encontra lá." Ela envia e vai até o local, ela se senta em uma mesa com duas cadeiras na esperança de Jhon aparecer... Se passa meia hora e ele não aparece, ela suspira cansada.

continua...

I never felt so aloneOnde histórias criam vida. Descubra agora