Quem é você?

356 82 35
                                    

Então né, aqui temos o primeiro contato com os dois, o Lan Zhan não é todo certinho com aquela personalidade de sempre, podemos dizer que ele é curioso demais! E o Wei Ying é um pouco mais sério pois quer proteger a floresta e todos ali, mas ele não deixa de ser alegre e divertido

Beijos 💋

—  Quem é você? —  As vozes ressoavam por aquele espaço fechado, onde ambos se encaravam de longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—  Quem é você? —  As vozes ressoavam por aquele espaço fechado, onde ambos se encaravam de longe. 

Wuxian encarava o pequeno Lan, tentando entender de onde aquela criatura havia saído e o que fazia ali, mas a floresta não parecia saber, seus pensamentos eram confusos, mas podia entender um deles. 

 “O menino foi atraído por uma força maior” 

Eis a sua tão precisa resposta. 

Já Wangji não entendia, como aquele homem estaria ali na floresta proibida? E por que as raposas que até agora pareciam alvoroçadas e com medo, cercavam-no? Mas de uma coisa ele sabia, não poderia deixar a guarda baixa, algo lhe dizia que aquele homem era perigoso, essa sensação lhe percorreu as veias e se afundou em seus ossos. 

—  O que faz nesta floresta pequena criança? —  O mais velho parecia relaxado aos seus olhos, mas Wei Ying tentava se controlar ao máximo para que não prejudicasse seus irmãos a sua volta, aquela criança exalava poder demais, uma força extraordinária que chamava a atenção dele. 

Wangji não se deixou intimidar pela aura forte que ele emanava e apertou ainda mais Bichen em seus dedos. 

—  Eu me perdi, entrei nesta floresta sem querer, é isso. —  Suspirou baixinho. 

Era difícil respirar com toda aquela pressão sobre si. 

Wei Wuxian deu um passo à frente, abrindo seu leque e abanando-se com cuidado, enquanto avaliava aquele menino, a pele perfeita como jade, cabelos longos e escuros tão lisos, olhos dourados e roupas tão brancas como a neve que em breve cairia, e ainda mais aquela fita sobre sua testa, já sabia quem aquele garoto era, não tinha como negar. 

Era com certeza um descendente Lan, um descendente daquele clã que cuidou de si quando apunhalado pelas costas pelos mortais imbecis que se achavam superiores e não haviam gostado de si. 

Abriu um pequeno sorriso de canto, não precisava se preocupar afinal. 

Aquele era um clã honrado, afinal de contas. 

—  Qual é o seu nome, criança? —  Sua voz já não soava ameaçadora, mas sim animada. 

Ele estranhou essa mudança brusca de comportamento do mais velho e isso o deixou incomodado em um certo ponto, ainda não baixaria sua guarda, não até pelo menos entender quem era aquele homem. 

—  Sou Lan Wangji, segundo príncipe do Clã Lan de Gusu. —  Cumprimentou-o formalmente com a maior polidez possível. 

Wuxian acenou com a cabeça, definitivamente aquele garoto era um Lan, não havia como esconder aquilo, desde os trajes até a maneira de falar e se portar era de um Lan genuíno. 

Sing Me To SleepOnde histórias criam vida. Descubra agora