Deixem eu contar algo "engraçado" de quando escrevi esse capítulo há um tempinho atrás. Na minha cabeça era pra ser uma two-shot isso tudo, mas acabei me levando e fazendo 3 capítulos, depois 4 e era pra terminar nesse, mas eu acabei enrolando e escrevendo outras coisas! Por isso o próximo capitulo é o final!
Escrevi esse capítulo na luta, porquê faz um tempão que não estava escrevendo algo mais açucarado, espero que tenha ficado bom😥💕
Boa leitura 💋
Wangji ficou cada vez mais grudento desde aquele dia, sempre de olho em si e o auxiliando em tudo que podia, cada vez mais focado nos treinos e progredindo excelentemente.
Quando perceberam, cinco primaveras já haviam se passado, e o aniversário de Lan Zhan havia chegado, e aquele ano o homem pedira nada muito extravagante, como eram feitos nos anos anteriores. E de presente ele apenas pediu para que Wei Ying passasse um tempo a sós consigo, no interior da floresta, onde ele secretamente havia preparado um piquenique romântico, pois finalmente havia decidido se confessar ao seu amado, ou melhor, havia criado coragem, pois se decidido já havia algum tempo, e por isso estava um tanto tenso.
— Você está muito tenso, querido. — Yanli segurou sua mão, fazendo movimentos circulares com o polegar. — Com certeza vai conseguir, é só ser você mesmo e com certeza irá conquistar um sim de A-Xian.
Ele não pôde deixar de sorrir junto com ela e seu sorriso caloroso e acolhedor, que o fazia se sentir confiante. Era como mágica, bastava algumas palavras junto a este sorriso que tudo parecia se acertar, e ele gostava disto.
— É apenas um receio. — Um frio na barriga, como muitos dizem, mas ele relaxou um pouco ao avistar Wei Ying voltar da floresta junto a Jiang Cheng. — Apenas tenho medo que ele diga não e me afaste, seria doloroso demais.
As palavras do Lan soavam distantes e dolorosas, o que fez Yanli acariciar sua face à fim de transmitir carinho e tranquilidade, não gostava de ver nenhum de seus três meninos triste, um sentimento materno sempre apossava em si, fazendo-a querer confortá-los e ajudá-los no que precisassem.
— Ele não dirá, sei que ele o ama tanto quanto você, posso ver em seus olhos. — Deu um pequeno toque na ponta do nariz de Wangji.
— Como sabe disso? — Questionou, endireitando-se.
— Eu apenas sei, é isso.
E ele não questionou mais.
Wei Wuxian estava um pouco inquieto naquele dia, como se pressentisse que algo aconteceria em breve, e isso não passou despercebido por seu irmão.
— O que aconteceu? Nunca te vi tão nervoso assim, a única vez que o presenciei nervoso foi quando recebeu sua sentença, mas isso foi há tantos milênios, o que lhe incomoda? — Deu um tapinha no ombro do mais velho, atraindo sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing Me To Sleep
FanfictionAs lendas antigas eram um tanto estranhas aos olhos de Wangji, o pequeno príncipe não entendia o porquê daquela tal raposa ser tão ruim, afinal ela sofreu nas mãos humanas, e essas mesmas mãos humanas a condenou Mas o que ele não esperava era encont...