Cante para eu dormir

405 86 42
                                    

É isso, esse é o último capitulo, espero que vocês tenham gostado de tudo, confesso que eu queria ter feito um final diferente, talvez ter adicionado mais coisas, tinha decidido este final desde o começo, mas talvez tenha acontecido rápido demais ou eu que gosto de enrolar demais 😥👌

Mas enfim, obrigado por acompanharem até aqui💕

Boa leitura💋

Os dois não poderiam estar mais felizes já que praticavam o todo dia regularmente depois de Wangji descobrir que se viciou no corpo de Wei Ying, e o Wuxian no seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os dois não poderiam estar mais felizes já que praticavam o todo dia regularmente depois de Wangji descobrir que se viciou no corpo de Wei Ying, e o Wuxian no seu. O que fazia os dois sempre estarem de bom humor e radiantes por aí, e também algumas reclamações de dor no quadril do Wuxian, mas nada tão ruim. 

Passavam praticamente quase o tempo todo juntos, apenas em alguns momentos que era necessário o imortal raposa se ausentar para cuidar da fonte, e dirigir energia à árvore como sempre o fez. Mas naqueles dias Lan Zhan notara que seu “marido”, sim eles finalmente se intitularam assim após uma pequena cerimônia feita depois de mais de nove meses de namoro, Wei Ying estava meio distante e sempre sumia diversas horas do dia em meio a floresta, dizendo que logo era a hora de passar o título de “Guardião da Floresta” ao Lan. E isso o deixava preocupado, por que ele iria querer passar o título a si tão de repente? 

Sabia que a floresta o estava cobrando e chegou a pensar que, talvez, assim a doença do mais velho se extinguisse, mas era totalmente o contrário, o tempo de Wei Wuxian estava acabando, o relógio cronometrava o tempo restante que ele ainda tinha, e sabia que precisava se preparar. 

E, assim, decidiu procurar por ele dentre as imensas árvores, encontrando-o sentado sob a sombra de uma árvore na clareira onde ele se confessara, que havia se tornado o cantinho oficial dos dois. Ele parecia abatido e muito fraco, e ao ver isso, Wangji correu em sua direção, vendo-o tossir uma quantidade imensurável de sangue. 

— Wei Ying! — Praticamente se jogou em sua frente, preocupado, retirou um lenço das vestes, ajudando-o a se limpar, e segurando o corpo cada vez mais fraco e difícil de manter em pé do amado. — Você não havia dito que estava melhorando? O que está acontecendo, Wei Ying? Diga o que posso fazer para ajudá-lo.

Wei Wuxian sabia que aquele era o momento de lhe dizer tudo, não havia mais escapatória. 

— Lan Zhan, apenas não surte, tudo bem? — Pediu baixinho, enquanto acariciava a face do outro cada vez mais preocupado com as palavras do Ying. — E-Eu não tenho muito tempo, meu amor. 

— O que quer dizer com isso?  

— Minha doença se agravou e a Floresta apenas decidiu que eu deveria descansar, já que estou trabalhando há muito tempo. — Tossiu novamente, sentindo o gosto amargo de sangue em sua boca. 

Atônito com aquelas palavras, Wangji não compreendia, ele não havia tomado aquele remédio para melhorar? A floresta não retiraria essa “maldição” quando ele subisse ao posto de guardião? 

Sing Me To SleepOnde histórias criam vida. Descubra agora