Voltei 💕
Espero que estejam gostando da fic, agradeço a todos os comentários❤
Eu sinceramente nem sei o que colocar aqui as vezes, mas quero dizer que esse capitulo eu praticamente escrevi no meio do mato com uns quinhentos pernilongos me enchendo, foi uma experiência um tanto desagradável! Mas também foi uma distração maravilhosa já que eu odeio esses bichos 😥👌
Boa leitura💋
Já haviam passado alguns dias desde o incidente na divisa, Wangji nunca se sentiu tão livre e sem aquele enorme peso nos ombros que carregava ao estar do outro lado. Depois de explodir irritado e começar a cuspir o que vinha a mente, assustando a todos e arrancando gargalhadas de Wei Ying, ele finalmente se acalmou.E, assim, uma enxurrada de perguntas caiu sobre si, deixando-o envergonhado e nervoso, por causa de um momento de raiva havia exposto sua relação com o imortal e revelado que já o conhecia. Xichen quem havia acalmado os mais velhos, inclusive seu pai, que parecia perplexo demais e a ponto de ter um desvio de qi, seu tio era o único que se mantinha calmo e sereno, parecendo que já sabia de tudo.
Ignorou todas as perguntas e olhares dirigidos a si, seguindo até o outro lado e ficando lado a lado com Wei Ying, que parecia satisfeito com a situação.
“Pois bem, já que minha ‘criança’ finalmente se decidiu, irei me retirar”
Aquelas palavras fizeram sua face esquentar e o coração acelerar, ficando ainda mais nervoso.
E agora estava ali, sentado em meio aos coelhos, tocando sua guqin enquanto a lua começava a subir aos céus. Desde que pisara na floresta sentia-se mais revigorado, se assim pudesse dizer. Jiang Cheng lhe explicou que, como agora ele era membro e filho da floresta, ela estava compartilhando com ele seu poder e vida.
Yanli estava apressada, correndo de um lado para o outro para assim arrumar um mini festival que ocorreria naquela noite, já que era lua azul, e parecia ser algo especial e problemático ao mesmo tempo.
“A-Xian sofre um pouco nesta noite, afinal, será afetado pela magia da lua”
“Por mais que ele desceu dos céus para ajudar os mortais, ainda sim foi uma gravíssima infração nos olhos de outros imortais, que o puniram, transformando-o em uma raposa negra por uma semana até que a lua retornasse aos céus”
“Isso afeta bastante a todos, e a Floresta não está o poupando mesmo assim”
Várias explicações foram-lhe dadas, assim, finalmente compreendendo a questão.
Ouviu passos ao longe, parando sua melodia e voltando sua atenção ao mais velho que se aproximava lentamente. Wei Ying parecia acabado, os cabelos bagunçados e desgrenhados que caiam sobre sua face, olheiras enormes e trajes mal colocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sing Me To Sleep
FanfictionAs lendas antigas eram um tanto estranhas aos olhos de Wangji, o pequeno príncipe não entendia o porquê daquela tal raposa ser tão ruim, afinal ela sofreu nas mãos humanas, e essas mesmas mãos humanas a condenou Mas o que ele não esperava era encont...