Descobrir

321 79 24
                                    

Hey hey hey, voltei com mais um capítulo para vocês! Fico feliz com os comentários de vocês, logo os respondo 💕
Confesso que esse foi um capitulo meio difícil de escrever, já que tem algumas revelaçõezinhas 😔

Enfim, boa leitura 💋

Levou o lenço até a boca novamente, tossindo violentamente, sentindo o sangue escorrer por entre seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Levou o lenço até a boca novamente, tossindo violentamente, sentindo o sangue escorrer por entre seus lábios. E vendo seu mestre se curvar e tossir dolorosamente, Wangji correu em sua direção para ampará-lo, já que seu corpo iria tombar para trás e colidir com o chão. 

— Wei Ying, Wei Ying. — Segurou-o firmemente, vendo ele gemer baixinho. 

— Eu estou bem, estou bem, Lan Zhan. — Murmurou baixinho antes de se entregar à escuridão. 

Ao ver que o mais velho havia desmaiado, o Lan desesperou-se sem saber o que fazer, gritando pelos outros dois imortais que estavam dentro do casarão. Yanli e Jiang Cheng correram apressados em direção aos gritos do rapaz, preocupados com o que havia acontecido para tanto desespero. 

Ao verem seu irmão caído ali e cheio de sangue na face, com um Wangji desesperado e cheio de lágrimas, sabiam que algo estava realmente errado. Assim, pegaram o corpo desacordado do imortal raposa e o levaram para dentro, em seus aposentos. 

Wangji, que nunca havia entrado ali, ficou maravilhado com aquele lugar tão misterioso e mágico que era o quarto de seu mestre. Mas o foco não era aquilo, e, assim, seguiu os imortais até a cama imensa, vendo Jiang Cheng depositar Wei Wuxian cuidadosamente sobre o colchão macio. 

Yanli acariciou a face pálida de seu irmão mais novo, preocupada com o mesmo, afinal, aquilo estava se agravando rapidamente. 

— Dama Jiang, o que meu mestre tem? — Questionou, aflito. 

Um silêncio se instaurou ali, Yanli dirigiu seu olhar de Lan Zhan a Jiang Cheng receosamente, sem saber o que fazer. E em resposta, seu irmão apenas assentiu, não podiam mais esconder a verdade do jovem Lan por mais tempo. 

Ela engoliu em seco antes de se virar novamente para Wangji. 

— XianXian tem uma doença chamada “Pétala de Flor Negra” que está consumindo seus pulmões aos poucos, é uma condição, ou, melhor, uma punição dada pela floresta, já que A-Xian não cumpriu seus desejos. — Explicou, sentindo um amargo na boca, odiava ver seu irmãozinho se deteriorando aos poucos sem poder fazer nada para ajudar. 

Ao ouvir aquilo, ele retesou totalmente, sem saber o que pensar de tudo aquilo que ouviu, sem palavras para esboçar qualquer descontentamento. 

O que diabos essa floresta era? Como eles poderiam considerá-la um lar? Uma protetora? Alguém que salva e produz vida? Não, não, era apenas um monstro que sugava a vida e a energia de seu mestre, querendo o punir depois de todos os seus anos a protegendo, punir apenas por algo bobo! 

Sing Me To SleepOnde histórias criam vida. Descubra agora