Um garoto de aproximadamente 19 anos usando uma jaqueta de couro, calça jeans, cabelo castanhos, pálido, acabara de chegar em uma pacata cidade em um Mustang. Ele ouvirá que seu pai biológico morava alí então quando ouviu isso saiu de New York com o seu jato particular e foi pra Forks no seu Camaro Yenko. Horas se passaram e o seu jato particular pousou o jato em solo americano.
- Senhor? - chamou o empregado, e o mesmo que dormia durante o vôo acordou. - Chegamos em Washington.
- Ótimo meu caro! - falou o garoto. - Quando chegarmos você voltará para Londres.
- Sim, meu senhor! - afirmou enquanto se retirava da sua presença.
" Estou aqui mamãe. Estou indo cumprir a minha promessa " - pensou o garoto enquanto saia do jatinho particular.
*POV's Desconhecido*
Bom segundo as minhas fontes o meu suposto pai mora em Forks e tem uma família nessa cidade e trabalha como médico em um hospital. Bom vou na direção do meu Camaro Yenko 1968 e entro no veículo e começo a dirigir indo pra Forks. Provavelmente por causa do horário ele estará trabalhando, aí vocês me perguntam: "Porque eu quis conhecer o meu pai só agora? Bom A resposta simples de eu conhecer meu pai só agora, causa da promessa que eu fiz para minha mãe e também eu fiquei um pouco curioso pra saber mais sobre ele.
▩━━━━━━◈━━━━━━▩
Passado
▩━━━━━━◈━━━━━━▩
(Obs: colocar a música partir daqui)Londres - 1678
Uma mulher estava deitada em seu leito um pouco debilitada por causa de uma antiga rejeição de anos atrás que gerou o seu primogênito, um garoto de 15 anos, cabelos loiros, olhos verdes, pele branca. Quando a mãe o olhava ela se lembrava do seu antigo amor, Carlisle Cullen, amor da sua vida. A mãe nunca falou sobre o pai para o seu filho com medo do mesmo o odia-lo por ter abandonado ela e o filho. Ela havia descoberto no mesmo dia que teria poucas horas de vida pelo médico que havia a atendido na sua residência.
O filho adentra o quarto da mãe e vê o médico falando com a mãe, quando o garoto ver o mesmo o chama pro canto do quarto.- Como ela está? - pergunta o garoto preocupado.
- A saúde dela está instável agora! - respondeu o médico tentando preparar o garoto. - Mas temo que ela não tenha muito tempo de vida.
Quando o garoto ouviu isso ficou mais preocupado com a mãe e então perguntou. - Estamos falando de quantos dias? E sobre a cura?
- Temo que não haja tempo pra encontrar uma cura senhor Jones! - ele respondeu olhando pro piso feito de mármore.
- Gos.... Gostaria de falar com o meu.... Cof cof cof - torciu a mãe. - meu filho a sós.
O filho então correu para ao lado da mãe.
- Não faça muito esforço mãe! - falo preocupado.
- Saia por..... Cof cof cof. - torciu. - favor Senhor. Jhon.
Então o médico saiu do quarto deixando a mãe e o filho.
- Acho que está na hora de eu.....- torciu novamente. - eu falar sobre as suas origens. - afirmou a mãe olhando nos olhos do filho.- Lembra daquelas histórias que eu te contava? - perguntou a mãe lembrando sobre as antigas histórias sobre as lendas do sobrenatural e ele concordou. - Todos elas são verdadeiras. - pausou pra respirar e então continuou. - queria falar sobre isso isso antes mas não conseguir! - falou com tristeza.
- Como você tem certeza? - perguntou a loiro com medo da mãe está ficando louca.
- Por que eu e..... Cof cof cof. - torciu. - você, somos lobos. - melhorou e continuou. - a nossa espécie tem uma lenda chamada Soul Mates, que significa Companheiro de Almas!
- Quer dizer que a senhora já teve um companheiro? - perguntou curioso.
- Sim, porém infelizmente ele me rejeitou! - respondeu fazendo com que o garoto ficasse com raiva. - Na época você não era nem nascido. - falou a mãe. - E do nosso relacionamento veio você!
Quando o garoto ouviu isso cerrou os punhos perguntou. - qual era o nome dele?
- O nome dele era.... Cof cof cof cof. - torciu. - Car... Carlisle Cullen - respondeu a mãe. - quero que me prometa algo!
- O que? - perguntou.
- quero que me prometa....... que...... vai procurar o..... seu..... pai!
- Não, me peça tudo mãe menos isso, por favor!
- Se você me ama me prometa querido! - falou sabendo que havia poucos minutos de vida.
- Eu.... Eu.... Prometo! - quando a mãe ouviu isso deu a sua última palavra de vida.
- Obrigado - então suspirou e morreu.
- Mãe? Mamãe? - a chamando e viu que a mesma não respondia se desesperou-se - Não faça isso comigo mãe por favor.- falava com os braços encima dela enquanto caia lágrimas dos seus olhos. - NAÃOOOOOOOOOOO.- Gritou o filho
▩━━━━━━◈━━━━━━▩
Presente
▩━━━━━━◈━━━━━━▩Quando me lembro de quando a minha mãe morreu eu fico inconsolável. Quando sinto algo penicando nos meus olhos olho pelo espelho do carro e vejo estou chorando. Bom vejo que frentista havia acabado de colocar o combustível paguei ele e voltei ao meu caminho.
" Estou cumprindo mãe, a promessa que fiz a senhora no mesmo que " falo mentalmente.
▩━━━━━━◈━━━━━━▩
Well, que capítulo triste gente ainda mas com essa música mas me digam estão chorando?
Me perdoem por torturar vocês com essa espera.
▩━━━━━━◈━━━━━━▩
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙃𝙚𝙖𝙧𝙩 𝙤𝙛 𝙁𝙞𝙧𝙚 - 𝔏𝔢𝔞𝔥 ℭ𝔩𝔢𝔞𝔯𝔴𝔞𝔱𝔢𝔯
ФанфикJohnny foi marcado com a morte da mãe, sozinho ele teve que aprender a lida com a solidão mas depois de séculos ele resolveu cumprir uma promessa que fez a ela... Vai encontra seu pai e descobri como é ser um Cullen. É um crossover entre @Benammy_Ze...