Capítulo 3

139 11 28
                                    

(Hey everyone!
Gostaria de agradecer os votos e comentários do capítulo anterior!

Demorei um pouquinho, mas enfim a continuação!
Espero que gostem!

Boa leitura!
Bring it!)

☆☆☆

Segunda-feira era o dia mais odiado da semana por quase toda a humanidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira era o dia mais odiado da semana por quase toda a humanidade. Para Randy, o dia da semana não lhe fazia a menor diferença, mas naquela segunda-feira o dia estava uma grande merda.

Tinha acordado cedo, fez uma corrida matinal em volta de todo o quarteirão e depois seguiu para a sede da WWE. Assim que chegou, Hunter o chamou para a sua sala para falar de uma possível rivalidade com Dean Ambrose pelo Título Intercontinental. Em meio aos detalhes, a garota que substituiria Renee nas entrevistas, chegou à sala de Stephanie.

Não estava nem um pouco a fim de ouvir aquela conversa ou com paciência para esperar e por isso se levantou para deixar a sala.

Foi quando viu a garota que dificilmente chegava à altura do seu peitoral. Ela tinha lindos cabelos negros e cacheados. Vestia um vestido azul que realçava bem todas as suas curvas. Mas os olhos castanhos esverdeados chamaram a atenção do Viper e, por alguns segundos, pareceu que ele não conseguiria mais se desviar deles. 

Ainda os encarando, avisou a Hunter que conversariam depois e saiu da sala.

Não sabia porque tinha ficado tão impressionado com aquela garota. Era só uma garota normal. 

Besteira, Randy sabia que aquela era a mulher mais linda que ele já tinha visto. Selena, esse era o nome que Samantha tinha informado a Stephanie segundos antes dela entrar na sala.

Selena. Até o nome era lindo.

Randy decidiu esquecer aquilo e ir para o centro de treinamento. Ele já tinha visto várias mulheres bonitas. Já tinha ficado com várias delas. Selena era só mais uma mulher qualquer. Nada de mais. 

Quando chegou ao centro de treinamento, a maioria dos ringues que haviam ali, estavam ocupados pelos seus colegas. Sabendo que aquele número diminuiria logo, pois estava próximo ao horário de almoço, Randy seguiu para a área de musculação. 

Ficou ali por alguns minutos e, como previsto, logo o espaço estava quase vazio. Procurou pelo ringue mais afastado de todos e subiu nele. Ao passar por entre as cordas, viu um de seus poucos amigos naquela empresa se aproximar. 

– Você por acaso tá morando aqui e eu não estou sabendo? – Nicholas, mais conhecido pelos fãs como Dolph Ziggler, se aproximou do ringue em que Randy havia acabado de entrar. 

– Não é como se eu tivesse algo melhor para fazer. – Respondeu simplesmente. 

– Cara, tem uma praia, literalmente, do lado da sua casa. Você poderia tomar um solzinho bacana, jogar vôlei ou surfar. Quem sabe conhecer alguma gatinha lá.

Love Bites | WWE Onde histórias criam vida. Descubra agora