Capítulo 8

79 3 0
                                    

Hey everyone!

Como vocês estão? Espero que bem nessa véspera de ano novo!

Obrigada pelos votos e comentários no capítulo anterior! 🧡

Prontos para o último capítulo do ano?
Boa leitura!

Bring it!

☆☆☆

– Okay, eu desisto! – Josh finalmente falou, saindo da frente do teleprompter¹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Okay, eu desisto! – Josh finalmente falou, saindo da frente do teleprompter¹.

– Já estava na hora. Não tem nada para me dizer? – Selena falou, se debruçando sobre a mesa à sua frente.
Josh resmungou um palavrão. 

– O seu trabalho não é tão fácil quanto parece. Pronto, falei!

– Isso não pareceu um pedido de desculpas.

– Porque não foi um. – rebateu e Selena cruzou os braços, esperando ele continuar. – Tudo bem! Desculpe por ter dito que o seu trabalho parecia ser fácil. É complicado e esse negócio aqui, não é de Deus! – apontou para o teleprompter e voltou para a sua câmera filmadora, que estava posicionada sobre um tripé. 

Os dois estavam gravando uma chamada para o Talk Smack, quando Josh resolveu falar que o trabalho da Selena parecia ser fácil. Então ela apostou cem dólares de que ele não conseguiria apresentar a chamada, enquanto lia o texto super rápido do teleprompter. Ele tentou seis vezes e não saiu da segunda frase.

– Não me convenceu. Vai ter que fazer melhor. 

– Sério? – ela fez cara de brava e ele riu. – Pago seu almoço na semana que vem.

– Bem melhor. – respondeu, se erguendo da mesa, quando Alex entrou no estúdio. 

– Selena, finalmente te achei! – ela virou seu olhar para Josh, que enrolava alguns cabos. – Não sabia que o palhaço tinha fugido do circo de novo.

– Que engraçado! Acho que hoje foi o dia das fugas. Fiquei sabendo que o Lúcifer estava procurando o demônio favorito dele. – Alex revirou os olhos e se virou para a amiga.

– Já terminou de gravar aqui? Preciso te falar uma coisa. 

– Já terminamos. Eu já estava de saída. – respondeu, caminhando até sua bolsa. Guardou o blazer e pegou o celular e a garrafa de água que estava bebendo minutos atrás.

– Ótimo. Vou te resgatar de perto dessa cobra. – Alex alfinetou, puxando Selena até a porta.

– Se não quer a Selena preto de cobras, por que está morando com ela então? – Josh devolveu sério, mas caiu na risada quando Alex o fuzilou com os olhos. 

Love Bites | WWE Onde histórias criam vida. Descubra agora