Hey everyone!
Oito meses depois e eu estou de volta! Agradeçam a Its_Ambrose por me lembrar que eu tenho que terminar essa história...Sem mais delongas, vamos ao capítulo!
Bring It!
☆☆☆
Alguns dias depois...
Fazia quase uma semana que Randy não via Selena.
Depois de quase tê-la beijado, ainda a tinha visto no SmackDown daquela semana e no Raw da semana seguinte. Tinham sido conversas rasas e breves, mas tinham acontecido. Depois disso, mais nada.
As mensagens ela parecia responder só por educação e ela parecia evitá-lo na empresa de propósito. Randy sabia que aquilo era culpa dele. Provavelmente ela havia percebido que ele queria beijá-la e se afastou por desinteresse. Ou possivelmente o achava um cafajeste por querer beijá-la quando tinha uma namorada.
Selena provavelmente não queria saber dele.
A ausência doía em seu peito. Ele não sabia se era apenas a sensação de rejeição ou a ausência dela em si que causava isso. Mas se sentia solitário desde então.Nick havia voltado de viagem no dia seguinte ao quase beijo com Selena e levado Miz embora - ele ainda via o cãozinho quase todo dia na casa dos amigos e o nome dele havia permanecido como Miz por escolha de Mandy -, mas Randy não contou nada sobre Selena para ele. Isso porque tinha decidido que precisava se resolver com Samantha antes de qualquer coisa.
A mãe de Sam já estava bem, mesmo assim a loira passou alguns dias a mais em Connecticut. Havia retornado na noite anterior e, percebendo que tinha algo de muito errado, chamou Randy para ir até sua casa para conversar.
E era exatamente o que Randy estava indo fazer, quando Sam abriu a porta de casa naquela manhã. Os dois se cumprimentaram com um beijo no rosto e seguiram para a sala de estar. A casa estava um pouco mais bagunçada que o normal. As malas ainda estavam empilhadas em um canto. Pararam em frente ao sofá, mas nenhum dos dois se sentou.
- Sei que fui eu quem te chamou, mas nós dois sabemos que tem algo de errado com você. - Sam começou séria. - Então por que estamos aqui?
Randy tinha passado os últimos dias pensando naquela conversa, pensando no que dizer e ainda assim estava sem palavras. Não sabia por onde começar. Mas precisava ser honesto. Ele devia isso a ela.
- Eu... Acho que precisamos terminar. - quando soltou as palavras, Sam desviou o olhar. Parecia chateada, mas não estava surpresa.
- Eu sabia. Sabia que tinha alguma coisa errada desde Nova Jersey.
- Me desculpe. - Randy pediu sincero, porque não sabia o que mais dizer. - Eu não queria magoar você, nem sabia como ter essa conversa, mas...
- Por quê? - Sam o interrompeu, secamente.
Randy não respondeu de imediato. Precisava ser sincero com Samantha, mas não queria contar sobre Selena. Não queria expor aquela particularidade, quando a própria envolvida não sabia de nada. Então precisou ser honesto de outra forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bites | WWE
RomanceQuando Selena foi contratada para trabalhar como jornalista na maior empresa de wrestling do mundo, sabia que sua vida iria encher-se de mudanças. A vida na Flórida era diferente do que estava acostumada e a rotina corrida da WWE reservava muito tem...