Capítulo 6

133 5 17
                                    

(Hey everyone!
Perdoem a demora, tive pouco pra escrever esses últimos dias e queria pelo menos começar a escrever uma boa parte do capítulo seguinte antes de postar esse...
Enfim, aqui estou eu!
Agradeço pelos comentários e votos! 🧡

Boa leitura!
Bring it!)

☆☆☆

Na manhã seguinte, Selena se pôs de pé o mais cedo que conseguiu - nove horas da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na manhã seguinte, Selena se pôs de pé o mais cedo que conseguiu - nove horas da manhã. O plano era acordar mais cedo que aquilo, mas dormiu muito tarde, porque decidiu assistir vários filmes do Spike Lee. Quando percebeu, já eram quase três horas da manhã.

Ela não trabalharia naquele dia, então resolveu começar a pôr o apartamento em ordem. Depois do café da manhã, a primeira coisa que fez, foi começar a limpeza. Não tinha tido tempo de dar uma faxina minuciosa no espaço desde que chegou, então logo se pôs a ligar o aspirador de pó e tirar toda a sujeira dos dois quartos, dispensa, sala e cozinha.

Ao terminar, pegou alguns panos e começou a limpar a mobília que já estava no apartamento. Ela só havia levado uma mesinha de centro, um pequeno armário que ficava ao lado da porta de entrada, a escrivaninha e a penteadeira que estava no seu quarto, e os eletrodomésticos que ainda estavam nas caixas. Os móveis restantes, pertenciam a dona do apartamento.

Quando terminou a parte da limpeza, começou a organizar suas coisas ali, colocando livros, vasos de porcelana e discos, deixando vários espaços disponíveis para Alex.

Na parte da tarde, ela teve que sair para almoçar, visto que ainda não tinha tido tempo de fazer as compras de alimentos, fora o pouco que havia levado na mudança. Ao voltar para casa, ela finalmente arrumou a cozinha: limpou a geladeira, fogão, forno, os armários, a pequena mesa para quatro pessoas e o balcão que ficava entre a cozinha e a sala.

Já era quase cinco horas da tarde quando ela terminou. Ainda tinha muita coisa para desempacotar, mas estava cansada demais para fazer isso no mesmo dia. Então ela apenas tomou um banho, vestiu uma camisola confortável e se jogou na cama.

Selena pegou o celular e começou a olhar o Instagram. Era estranho ver as pessoas com quem cresceu e passou sua vida inteira, através do celular, sabendo que ela agora morava na outra ponta do país.

Ela havia nascido em Boston e o mais longe que havia morado, foi em Cambridge, enquanto estava na faculdade. De qualquer forma, ainda era no estado de Massachusetts. Então nunca havia ficado de fato longe dos amigos e de sua família, como estava agora.

Love Bites | WWE Onde histórias criam vida. Descubra agora