Hey everyone!
Como vocês estão?Voltei com um capítulo fresquinho!
Não esqueça de deixar o seu voto marcando a estrelinha e de interagir nos comentários!
Boa leitura!
Bring it!☆☆☆
Quarta-feira
- Eu preciso transar!
Foi a primeira coisa que Alex disse ao entrar na cozinha na manhã de quarta-feira. Selena deu um pequeno sorriso, afinal estava acostumada com declarações como essa vindas de Alex.
Porém Isaiah não estava nem um pouco acostumado.
Ao ouvir tais palavras, o rapaz engasgou com o café que estava bebendo. A irmã se apressou em dar tapinhas em suas costas, até que parasse de tossir e fosse capaz de respirar normalmente.
- Foi mal. - Alex murmurou se juntando aos gêmeos no balcão da cozinha. - Eu esqueci que você estava aqui. - fez uma careta.
- Relaxa, é a sua casa. - Isaiah respondeu mesmo sabendo que Alex não se arrependia de fato do seu comentário. - Eu só não estava esperando por essa. - completou, começando a rir.
- Você se acostuma. - Selena se pronunciou, acompanhando o irmão na risada. - Mas falando em sexo, sabe quem me mandou mensagem hoje? - Alex negou com a cabeça, mesmo sabendo que a pergunta era retórica. - O Lamar.
- O gato de Los Angeles que você conheceu na sua primeira semana aqui? - perguntou animada e Selena confirmou com a cabeça. - Não acredito! O que ele queria?
- Ele está viajando para cá para uma reunião hoje e queria sair comigo à noite.
- Isso é ótimo!
- Eu concordo com você, Alex. - Isaiah comentou e depois se virou de forma acusatória para irmã. - Só que ela quer dizer não para o cara!
- O quê? Por que você faria isso? Aquele cara é um gato!
- Essa idiota acha que tem que me fazer companhia durante todo o tempo livre dela fora do trabalho. - Selena abriu a boca ofendida pelas palavras do irmão. - Pode me ajudar a convencer ela a ir? Até eu sou obrigado a concordar que ele é bonito demais para se dar o fora.
- Sabe, você é um excelente irmão. Tem meu total respeito. - Alex apontou e Isaiah acenou com a cabeça satisfeito com o elogio. A garota olhou séria para a melhor amiga. - Você tem que ir. É um encontro com o cara mais sexy que você saiu desde que chegou aqui.
- Eu não quero deixar o Isaiah sozinho. - o irmão abriu a boca para argumentar, então ela adicionou rapidamente: - Você está aqui para passar um tempo comigo, não faz sentido eu não parar em casa para passar um tempo com você. A gente tinha combinado de maratonar Harry Potter de novo, lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Bites | WWE
RomanceQuando Selena foi contratada para trabalhar como jornalista na maior empresa de wrestling do mundo, sabia que sua vida iria encher-se de mudanças. A vida na Flórida era diferente do que estava acostumada e a rotina corrida da WWE reservava muito tem...