Capítulo 16

31 3 22
                                    

Hey everyone!

Olha eu aqui, postando mais em dezembro do que no resto do ano. Milagres de natal, né kkkkk

Feliz véspera da véspera de natal! Já chego avisando que vou postar capítulo novo no dia 30 também!

Gente, antes de iniciarmos o capítulo, tenho um AVISO IMPORTANTE:
- Este capítulo aborda temas sensíveis como ansiedade e relacionamento tóxico. Se for desconfortável para você, não leia. ⚠️

Para quem for seguir daqui, um boa leitura!
Bring It!

☆☆☆

Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado

Randy não estava tendo exatamente um bom dia. Tinha acordado mais cedo que o necessário, corrido um pouco nas quadras próximas e até malhado um pouco na academia do hotel, mas nada havia melhorado seu humor.

Deus, ele não conseguia parar de pensar em Selena.

E dormir ao lado de Sam, pensando em outra garota, estava fazendo ele se sentir um lixo.
Ele não entendia o que estava acontecendo. Aquilo não podia ser só a preocupação por Selena o estar evitando. Não era porque ele achava que tinha feito alguma merda e ela estava com raiva. Randy tinha entendido o significado daquilo enquanto corria naquela manhã - e quase caíra de cara no chão ao constatar tamanha hipótese -, mas não podia ser. Era um absurdo.

Ele não estava apaixonado por Selena.

Não estava. Não podia estar.

Randy Orton nunca se apaixonou por ninguém na vida. Se não havia amado Kim, não achava que seria capaz de amar qualquer outra mulher no mundo. Nunca.

Mas Selena era diferente.

Selena era tudo de diferente e sabia disso desde o dia que a conhecera. Tudo com ela era mais intenso, ele se sentia mais intenso. Mais feliz. E os últimos dias, a estranheza que havia entre os dois, estava o deixando tenso, com medo. Não, ele estava beirando ao desespero. Como era possível?

Droga, ele não tinha namorada?

Ah, sim. Samantha.

Sam, sua namorada, estava ao seu lado, linda num vestido preto que o havia deixado sem palavras por alguns segundos. A garota estava alheia a seus pensamentos impróprios, enquanto tagarelava animada sobre o evento e Randy tentava dar a devida atenção. Mas não conseguia.

Randy nunca achou que iria pensar em tal coisa com tamanho desespero, mas ele precisava urgentemente de um conselho de Nicholas. Porém, aquela conversa ficaria para depois. Era dia de Hall Of Fame. Amanhã será a WrestleMania. E ele ainda era o namorado de Samantha. Qualquer grande decisão importante teria de esperar.

Love Bites | WWE Onde histórias criam vida. Descubra agora