Oie bebezinhos, cheguei com esse capítulo que escrevi descontrolada, mas porque queria/precisava desenvolver o enredo!
Não esqueçam de comentar e votar!
Beijinhos de Luz.
"Conexão:
substantivo feminino;
Ligação de uma coisa com outra; união."Harry estava quase desistindo de esperar na biblioteca, ele estaria mentindo se dissesse que não estava decepcionado por Louis não ter aparecido ali, o ômega começou a se perguntar a que ponto ele havia chegado. Estar em uma sexta-feira esperando um alfa que com certeza não estava dando em cima dele, apenas tentando ajudá-lo, afinal eles não poderiam ficar juntos.
Era contra as regras.
Styles mexeu os dedos e começou a guardar os materiais com magia, ele estava feliz com aquela pequena conquista. Qualquer criança criada naquele mundo poderia fazer uma magia daquelas, mas ele havia sido iniciado recentemente e estava evoluindo com passos de bebê. Era tão bom começar a conhecer sua própria natureza.
-Muito bem! - A voz grossa e rouca se fez presente atrás de Harry- Fez um grande avanço.
Harry sorriu, ele sabia que era Louis era estranho, mas ele conhecia a voz do alfa, o ômega só rezava para que Louis não escutasse seu coração se acelerar, só que ele escutava e gostava daquilo.
- Obrigado- Ele respondeu corando e desviando o olhar.
- Já está indo?- Louis perguntou tentando não parecer decepcionado por Harry estar indo embora, mesmo com todo o trabalho a mais e até muito tarde que ficar ali com o ômega causava, aquela era a melhor parte do seu dia.
- Hum... Sim, eu...- Harry tentou pensar em uma desculpa que não fosse "estava te esperando e você não chegou"- Tenho um compromisso.
- Cuidado com essas festas na floresta, algumas criaturas perigosas podem aparecer. Não se afaste das áreas iluminadas pelas tochas ou das fogueiras- Louis suspirou, ele queria dizer "Não vá, eu estou com ciúmes", mas precisava alertar Harry para mantê-lo seguro- Apenas fique perto das pessoas.
Deuses, como ele sabia da festa? Não era secreta? Será que Nick tinha contado a todos? Harry nem mesmo queria ir lá, ele estava muito cansado e trabalhava no sábado de manhã.
- Como... Como você sabe?- Ele gaguejou nervoso.
- Eu sei de muitas coisas, principalmente as que acontecem dentro do polo, eu também já fui jovem e também gosto de me divertir- Louis sorriu para Harry, ele sabia que o ômega precisava viver todas as experiências da faculdade e as festas clandestinas estavam incluídas nisso, ele procurava entender que Harry era uma nova pessoa e precisava viver sua vida com totalidade.
Só por isso ele não acabaria com aquela festa besta.
- Tudo bem... Eu preciso ir!- Harry se levantou e ao dar dois passos pisou em seu cadarço tropeçando nos próprios pés, mas antes que caísse Louis o segurou firme, o corpo de Harry bateu no peito forte e cheiroso de Louis e seus olhos se encontraram- Eu...
Como em um desastre natural a terra parecia estar tremendo, porque as pernas de Harry estavam bambas.
Deuses, que sensação era aquela?
- Tudo bem, você não se machucou- Louis disse quase sussurrando enquanto suas mãos não conseguiam soltar Harry.
- É... não... não me machuquei- Harry gaguejou, as mãos de Louis causavam a sensação que uma corrente elétrica passava por debaixo da sua pele, todos os pelos do seu corpo se arrepiaram e Harry puxou uma lufada de ar pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓮𝓵
FanfictionEterno: adjetivo 1. que não teve princípio e não há de ter fim 2. que dura sempre (conceção temporal e vulgar da eternidade) Um amor de outras vidas, um reencontro e uma maldição que colocaria tudo em risco: - Eu te prometo, mesmo que eu realmente...