𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 6 - 𝓣𝓪𝓴𝓮 𝓬𝓪𝓻𝓮.

248 46 27
                                    

Quem é vivo sempre aparece né? Bem desculpem a demora, mas tô em semana de provas na faculdade.

Não esqueçam de votar e comentar, isso me incentiva demais.

Beijinhos de luz.

"Cuidado:
Significado de cuidado:
substantivo masculino;
Demonstração de atenção; em que há cautela, prudência
Aplicação e capricho ao realizar algo; zelo, esmero."

Louis ainda estava de pé na enfermaria vazia esperando que Harry melhorasse, o ômega parecia menos nervoso e isso fez com que sua magia se acalmasse se tornando menos destrutiva. Os olhos verdes encararam os azuis de Louis que sorriu passando os dedos de leve no rosto delicado de Styles em um carinho calmo, as digitais do alfa pareciam ficar marcadas por dentro na pele leitosa do ômega, porque deixavam a sensação de um rastro de fogo.

- Você está enjoado?- Louis perguntou se esforçando para se afastar do ômega, era difícil para ele- Você precisa tomar mais cuidado quando for beber Harry, principalmente essas bebidas que contém magia certo? Você não deve estar acostumado e isso foi perigoso para você.

Louis chamou atenção de Harry se preocupando em não ser muito duro ou magoa-lo de alguma forma, ele sabia que Harry era muito sensível e que ficava facilmente magoado, o ômega sorriu e em um ato surpreendente o abraçou reaproximando os corpos, de novo aquela corrente elétrica tomou conta dos dois os unindo e Louis precisou se esforçar muito para manter sua magia sob controle, já que a de Harry parecia tomar conta do lugar movendo os moveis sutilmente. Deuses, o alfa não sabia o que seria capaz de fazer caso acontecesse alguma coisa com seu ômega.

Harry se agarrava a Louis porque foi tomado pelo sentimento de que o alfa iria embora, seu ômega estava sensível e não queria se sentir abandonado de novo.

Parecia que ele dependia de Louis para melhorar completamente. Aconteceu muita coisa naquela noite, sua mente que já estava confusa, começava a nublar seus instintos e fazer com que ele cedesse aos impulsos mais básicos.

Abraçar Louis foi um deles.

- Calma querido- Louis sussurrou com sua voz rouca enquanto fazia carinho nas costas longas de Harry- Controle a sua magia sim? Respire fundo. Não vou sair daqui até você estar melhor.

Styles afundou o rosto no pescoço do alfa e suspirou sentindo aquele cheiro estranhamente acolhedor e protetor que o fazia relaxar imediatamente. Ele se sentia seguro como nunca antes.

- Louis- Harry resmungou assustado e sentiu seu corpo ser apertado contra o do alfa.

- Estou aqui, é só a sua magia bagunçando tudo querido, ela não me assusta, apenas respire- Louis resmungou beijando os cabelos do ômega, ele não tinha tempo para se preocupar em manter qualquer disfarce, não com seu Harry assustado precisando de apoio- Vou aromatizar você.

Tomlinson não podia mais se manter longe de Harry, cada célula do seu corpo queria proteger e cuidar do ômega, a pequena e delicada marca que ganhara a séculos atrás ainda estava ali, viva e prova de que aquele amor nunca morreria, nem com a maldade, nem com o passar dos anos e muito menos com aquela maldição idiota.

Harry se acalmou respirando o cheiro do alfa, se deixando ser aromatizado e se encolheu nos braços protetores. Era como estar anestesiado, sua mente flutuava e sua magia parecia se separar de seu corpo. Styles nunca esteve tão em pedaços e tão completo ao mesmo tempo.

O ômega choramingou quando sentiu Tomlinson se mover com ele, mas foi apenas para se recostar na parede tentando se manter de pé, não era fácil para Louis também. Segurar seu grande amor daquela forma pela primeira vez naquela vida, mas por milhares de vezes em muitas outras.

𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓮𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora