𝓒𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 16 + 1 - 𝓤𝓷𝓲𝓪̃𝓸

188 27 31
                                    

Olá, voltei com mais um capítulo, tô meia travada para escrever, mas prometo não abandonar vocês! Bem-vindos ao capítulo 16+1 (passei a odiar o número e decidi que não número mais os capítulos com ele)

Vou marcar o smut com **

Não esqueçam de comentar e votar muito que quem sabe isso não me inspira!

PS: Não tá revisado, nem mesmo uma passadinha de olho se não eu não ia conseguir postar!

Beijinhos de luz.

"União;
substantivo feminino;
1. ato ou efeito de unir(-se)"

Harry acordou com o corpo pesado, dolorido e suado. Ele se conhecia o suficiente para saber que seu cio estava próximo, o ômega rolou na cama e gemeu de dor se encolhendo em posição fetal, não demorou muito para que Louis entrasse no quarto com uma bandeja de comida lotada das coisas que Harry mais gostava. O alfa já tinha sentido o cheiro de Harry do andar de baixo e estava decidido a fazer o ômega comer antes que ambos perdessem todo o controle que tinham em si.

Louis sabia o quanto o cio de Harry o deixava afetado e que mesmo depois de tantos anos ele ainda perderia toda a sua mente nas primeiras horas de cio, porque Harry ainda conseguia mexer com ele de uma forma que mais ninguém conseguiria.

- Hey princesa- Louis sorriu se sentando na beira da cama e estendendo a mão para acariciar os cachos cheirosos de Harry- Eu sei que está com dor amor, mas eu trouxe um lanchinho reforçado para você comer antes que seu cio comece e você não queira mais, eu já estou sentindo o seu cheiro mudar- Harry ronronou com o carinho e negou com a cabeça- Você vai comer amor, mesmo que eu tenha que te obrigar.

- Não!- Harry resmungou manhoso cobrindo a cabeça e fazendo Louis suspirar puxando a coberta.

- Você vai comer Harry, isso não foi uma pergunta, você vai comer para o seu bem e eu sempre faço as coisas para o seu bem- Louis disse segurando os ombros do seu ômega de forma delicada. Harry resmungou se encolhendo na cama e se desviando do toque do alfa, além dos efeitos que os hormônios do cio causavam, Harry estava afetado pelas coisas que havia acabado de descobrir e estava se sentindo frágil como nunca- Amor, o que foi?

Louis se deitou com ele o abraçando e Harry se aconchegou em seu Porto Seguro.

- Você já viveu tanto, tantas coisas com um Harry que não era eu... Estou assustado- Harry disse depois de alguns minutos de silêncio- E se você enjoar de mim? E se você me odiar agora? E se eu nunca for o antigo Harry? O Harry que você tanto espera?

Os dedos de Louis deslizaram com delicadeza na pele leitosa do ômega o fazendo suspirar com o carinho enquanto recebia um beijinho no ombro para demonstrar carinho. O alfa fechou os olhos tentando relaxar puxando o corpo de Harry para seu peito.

- Você é o meu Harry amor, você é o ômega que eu sempre amei e sempre amarei até meus ossos virarem poeira cósmica e talvez depois disso- Louis sorriu passando o nariz nos cabelos de Harry- Você pode mudar pouco ou mudar muito, mas sempre terá a mesma essência e eu me apaixonei justamente por ela, então não importa que você nunca será o primeiro Harry o que importa é que vou te amar e fazer de tudo para que seja o último.

Harry se virou para Louis e os olhos verdes encontraram os azuis e as covinhas que Louis tanto amava apareceram em um sorriso tímido de Harry.

- Eu amo você alfa- Harry disse segurando o rosto do alfa com os dedos longos e um pouco frios para o gosto de Louis- Só não sei como fazer isso quando eu não sei quem eu sou.

- Você é Harry Styles, é quem sempre foi e eu te amo irrevogavelmente por isso, mas se ainda tem dúvidas, eu posso te ajudar a descobrir quem você é ou quem você quer ser- Louis beijou o nariz de Harry que o encolheu rindo.

𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓮𝓵Onde histórias criam vida. Descubra agora