De volta depois de um tempinho, mas com um capítulo grande para comemorar o álbum do Harry! Não esqueçam de votar e comentar muito!
Não tá revisado.
Beijinhos de luz!
"Neve;
substantivo feminino;
floco ou conjunto de flocos desses cristais."Louis acordou sorrindo naquela manhã, Harry ressonava tranquilamente em seu peito trazendo a paz que Louis esperou por séculos. Harry ainda dormia profundamente, depois do cio, ele estava exausto e o feriado veio bem a calhar. Louis estava preocupado, tinha muitas coisas pendentes para resolver, mas tinha decido aproveitar as festas de fim de ano com Harry antes de qualquer coisa. O alfa balançou os dedos para abrir um pouco as cortinas e beijou a testa de Harry antes de aconchegá-lo em um travesseiro e se levantar.
A casa com Harry parecia ganhar mais vida, com as flores que desabrochavam no jardim mesmo no inverno, as cortinas que mudavam de cor sozinhas porque a casa estava feliz em receber seu dono novamente e o cheiro do ômega espalhado por todos os cantos que invadia o nariz de Louis o deixando aquecido como chá da tarde.
Louis se preocupou em fazer um café da manhã completo e bem gostoso para Harry e sorriu ao subir as escadas sendo seguido por Morgana e a bandeja.
A gata adorava ficar em volta de Harry recebendo seus carinhos e agrados, Morgana não gostava de ninguém, nem mesmo de Louis, mas Harry era um caso a parte. Ele sempre foi, não tinha como não gostar dele.
- Não o acorde- Ele disse para a gata que já se preparava para subir na cama- Deixe que eu faço isso, se você o acordar eu juro que tiro o pouco de magia que ainda lhe resta!
A ameaça foi tão séria que Morgana se afastou contrariada deixando Louis se sentar na cama e acariciar o rosto angelical de Harry.
O ômega resmungou manhoso quando Louis fez carinho em seus cachos afim de acorda-lo, H sorriu esfregando o rosto no próprio travesseiro e aromatizando Louis e a cama sem querer. O alfa ficou tentado em deixar o ômega dormir quantas horas quisesse, mas os planos que tinha não poderiam ser adiados.
- Vamos lá amor, está na hora de tomar o café da manhã- Louis chamou beijando a bochecha gordinha de Harry que tentou cobrir a cabeça, mas foi impedido pelo alfa- Nada de voltar a dormir sem comer nada, eu deixo que volte a dormir depois que se alimentar.
- Depois Boo- Harry resmungou fazendo Louis sorrir com o apelido que só Harry costumava chamá-lo- Quero dormir mais um pouquinho.
- Nada disso! Eu posso até adiar os planos de montar uma árvore de natal agora de manhã, mas o senhor vai comer e isso não está em discussão!- Louis disse decidido fazendo a bandeja flutuar até os pés da cama, ao ouvir a menção a árvore de natal, Harry se sentou rápido.
- Árvore de natal?- O ômega perguntou sorrindo e também fazendo Louis sorrir, ele estava lindo, os cabelos bagunçados, o rostinho vermelho e a a carinha de sono o deixavam mais encantador do que já era- Bom dia alfa!
- Bom dia amor- Louis beijou o nariz de Harry e sorriu com a animação repentina, Harry sempre amou o natal, em todas as suas vidas, ômega amava as celebrações tanto as humanas quanto as mágicas- Sim! Vamos montar e decorar uma árvore de natal, se você quiser é claro!
- Eu quero! Quero decorar a casa toda- Harry abraçou Louis animado e quase pulou no lugar, ele não tinha aquilo no orfanato em que cresceu, mas sempre sonhava com grandes celebrações natalinas com direito a presentes, suéteres bregas e ceia farta.
- Podemos decorar o que você quiser amor- Louis sorriu fazendo a bandeja flutuar até Harry- Se você tomar o seu café.
- Tá!- O ômega respondeu animado e começou a tomar café enquanto comentava os planos que tinha para a decoração da casa e fazia Louis sorrir com a empolgação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓮𝓵
FanfictionEterno: adjetivo 1. que não teve princípio e não há de ter fim 2. que dura sempre (conceção temporal e vulgar da eternidade) Um amor de outras vidas, um reencontro e uma maldição que colocaria tudo em risco: - Eu te prometo, mesmo que eu realmente...