Oie, estou de volta com mais um capítulo! Desculpem a demora, mas eu estava precisando de férias.
Não esqueçam de votar e comentar porque isso me incentiva muito a escrever quando eu estou desanimada. Espero que gostem.
Beijinhos de luz!
Ps: Não revisei.
Pressentimento:
substantivo masculino
1. ato de sentir antecipadamente, mais pela emoção do que pela razão, a ocorrência de um fato futuro; suspeita, desconfiança."tenho o p. de que isso não vai dar certo"
2. conhecimento do que vai acontecer, obtido por intuição; previsão, palpite, presságio.
Louis ajeitou sua postura e encarou o homem à sua frente, com os mesmos olhos vermelhos que todo mundo estava acostumado a ver, mas dessa vez sem controlar sua magia de presença esmagadora. Ele queria demonstrar poder, já que sabia muito bem de que Paul Finegan queria falar, ou melhor de quem... Harry. Ele agradeceu por ter tido o trabalho de disfarçar o cheiro de Harry em si antes de deixar o ômega dormindo no quarto, seu lobo o odiou por isso, mas essa atitude pode ter salvo o segredo deles.
- O que faz na minha universidade tão cedo?- Louis perguntou encarando Paul, ele era um alfa consideravelmente mais alto que Tomlinson, bem mais gordo que tinha uma expressão sempre séria, algumas pessoas tinham medo dele, mais pela influência que exercia em várias áreas da sociedade do que pelo o que podia fazer. Louis já tinha vivido o suficiente para conhecer o tipo de pessoa que ele era, sedento por poder mágico, cheio de ganância e principalmente cheio de si, como se fosse o dono do mundo, sempre escolhendo as pessoas por seus poderes e crenças. Ele já tinha visto muitos homens como aqueles e nunca terminava bem.
Mas as pessoas também temiam Louis e seus poderes que poderiam quase ser comparados a de um Deus, porém juntamente com o medo, Louis tinha o respeito delas e conquistou esse respeito sem precisar exercer o medo ou a força.
- Precisamos falar sobre uma peça que você tem- Paul disse ajeitando o terno e olhando para os sapatos por um milésimo de segundo, ele também tinha medo de Louis e Tomlinson gostava disso, deuses que ele não estivesse falando de Harry como se ele fosse um objeto.
- Que peça te traria aqui tão cedo?- Louis perguntou sem mover um só músculo e tentando se controlar, não só assim mesmo, mas também a sua magia que tinha vida própria porque era mais ligada ao seu lobo do que a sua parte consciente.E seu lobo só tinha um objetivo, proteger o ômega deles.
- É um assunto delicado e confidencial, será que podemos conversar em seu escritório? Sei que deve ter dormido nele pelo seu estado- Paul comentou querendo alfinetar Louis e diminuir o clima tenso ali, mas não funcionou. A expressão de Tomlinson se tornou ainda mais dura.
- Vamos e seja rápido, eu não tenho muito tempo. Hoje o conselho regional de magia se reúne e eu preciso estar lá- Louis resmungou, ele não precisava, ele delegava essa tarefa para o seu representante e raramente ia a eventos mensais sem importância, mas ele não queria prolongar aquele momento e acabar matando Paul. Os dois alfas caminharam em silêncio até a sala de Louis e Paul viu o mesmo passar a mão na porta sem encostar nela e abri-la
- É um reconhecimento mágico bem interessante, acho que vou fazer algo parecido na minha sala- o outro alfa comentou e Louis não perdeu a oportunidade de debochar.
- Creio que essa é uma magia muito avançada para os seus conhecimentos limitados- Louis resmungou se sentando em sua cadeira de couro e estalando os dedos para que as cortinas se abrissem, a sala de Louis era completamente ligada a magia dele, a porta funcionava com uma magia de reconhecimento muito poderosa e avançada que apenas reconhecia e energia mágica de Tomlinson, até mesmo estudiosos experientes tinham dificuldades de realizar tal feitiço, mas ele tinha milênios de prática - Direto ao ponto, como eu disse eu estou sem tempo nenhum para você hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓮𝓵
FanfictionEterno: adjetivo 1. que não teve princípio e não há de ter fim 2. que dura sempre (conceção temporal e vulgar da eternidade) Um amor de outras vidas, um reencontro e uma maldição que colocaria tudo em risco: - Eu te prometo, mesmo que eu realmente...