Desculpem o atraso, mas a minha faculdade tá sugando tudo de mim, de qualquer forma, espero que gostem!
A música do capítulo é Tenerife Sea do Ed Sheeran.
Não esqueçam de comentar e votar!!!
Beijinhos de Luz!
"Tempestade:
Significado de Tempestade
substantivo feminino
Temporal; perturbação atmosférica violenta"Louis ainda fazia carinho em Harry e o ômega estava aconchegado em seu colo como um gatinho carente, o alfa era tão confortável e amável que Harry não conseguia evitar esfregar o rosto no do alfa e a se deixar ser tomado pelos seus instintos de ômega.
-O que é isso?- Harry perguntou de novo depois de um tempo, ele queria saber o que era aquele sentimento tão absurdamente forte que ele sentia- Nós somos soulmates não somos? Ou você nunca me trataria assim, eu ouvi muitas coisas sobre você.
Louis suspirou passando os dedos nos cachos cheirosos de Harry, claro que uma hora ele perceberia, ele tinha uma péssima fama de ser mal e grosso, mas tratava Harry com amor e delicadeza.
- Somos querido, mas você não precisa se preocupar com isso agora, o destino vai se encarregar de colocar tudo no lugar- Louis admitiu e os olhos verdes prenderam os dele por vários segundos.
- E agora? Você não me quer? É por isso que está falando assim? É claro que não me quer, eu não sou ninguém, não sirvo para você!- Harry se levantou do colo de Louis e se afastou, mas Louis se levantou atrás dele e segurou seu rosto com delicadeza enquanto andava com Harry até encostá-lo em uma das estantes de livros.
Harry não tinha saída, estava preso entre uma estante de livros e o corpo de Louis, as pernas do ômega tremeram quando os olhos de Louis se encontraram com os dele.
- Só vou falar isso uma vez e quero que preste atenção- A mão esquerda de Louis segurou o queixo de Harry e fez com que o ômega olhasse para ele- Não tem a menor possibilidade de eu não querer você Harry, nesta ou em outra vida. Você é único e ninguém, absolutamente ninguém pode substituir você, porque você é tudo pra mim, você entendeu?
Harry apenas assentiu levemente com a boca um pouco aberta e Louis passou o polegar no lábio inferior de Harry, o movimento quase fez o ômega gemer de tão gostosa foi a sensação que aquilo causou.
-Quero ouvir da sua boa que entendeu Harry- Louis disse com a voz ainda mais baixa, seu corpo pedia para que ele tomasse a boca do ômega para si de uma vez por todas.
- S-sim eu... entendi Lou- Harry sussurrou enquanto sentia o corpo de Louis pressiona-lo mais contra a estante- Deuses.
Harry sussurrou mais para si mesmo do que para Louis e o alfa sorriu.
Azul e verde, juntos novamente.
- Você é tão lindo sabia?- Os dedos de Louis passaram delicadamente na bochecha de Harry em um carinho- Tão delicado e perfeito.
- Não sou prefeito!- Harry resmungou baixo.
- Pra mim você é e eu vou te mostrar isso um dia- Louis deu mais um beijo no canto da boca de Harry e o ômega encarou os lábios dele, o resto das aconteceu tão rápido que Styles mal conseguiu processar, os lábios de Louis atacaram os seus em um beijo delicado, mas exigente.
A língua exigente do alfa lutou por espaço em sua boca enquanto as mãos do ômega alcançavam os fios de cabelos curtos e prendiam seus dedos.
Ali no meio dos livros, os dois se beijavam mandando correntes elétricas que passavam por seus corpos, se instalavam diretamente em seus corações e de repente não havia um só livro nas prateleiras, alguns flutuavam em sua volta e outros caiam pelo chão mudando suas páginas rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓔𝓽𝓮𝓻𝓷𝓮𝓵
FanfictionEterno: adjetivo 1. que não teve princípio e não há de ter fim 2. que dura sempre (conceção temporal e vulgar da eternidade) Um amor de outras vidas, um reencontro e uma maldição que colocaria tudo em risco: - Eu te prometo, mesmo que eu realmente...