Amarrando seus tênis, Obito terminava de conferir seu visual. Ele estava bonito e bastante comum, completamente passável, com certeza ele não seria notado.
— Vai sair meu filho? — Ouviu a voz da sua mãe na cozinha, começando a fazer o jantar.
— Vou dar uma volta por aí mãe — Respondeu o moreno, pegando as luvas de couro e o cachecol preto, pois estava começando a esfriar — Vou aproveitar um pouco a noite, mas eu volto pra jantar.
— Tchau então, filho.
Obito fechou a porta e começou a caminhar, observando as casas próximas a suas, as fachadas tão iguais que pareciam ter sido feitas de um único molde.
Konohagakure era uma cidade grande do interior, nem grande o suficiente para ser considerada uma grande metrópole mas não tão pequena para se enquadrar no estereótipo de "cidade do interior". Era um lugar bom para se morar, com o necessário para se viver sem apertos mas com tranquilidade.
A Torre Nanadaime era a última dos Sete Pilares de Konoha, monumentos históricos espalhados pela cidade. Era uma torre em estilo tradicional japonês com a fachada laranja e amarelo-ouro, com pequenos toques em azul ciano.
Era lindo de ver, agradável de se estar, pois além do monumento em si, tinha a vista para o horizonte, e um comércio próprio ao redor. Bares, restaurantes, cafés, lojas.
Era em um desses bares que Keiko Akasuki se encontrava, acompanhada de um homem nitidamente mais velho. Garantindo estar fora das vistas, e que ninguém estivesse observando o mesmo, Obito posicionou seu celular e tirou algumas fotos. Ele sabia que aquilo não era prova o suficiente, mas já era um começo.
Se virando para ir embora, o moreno parou diante de uma floricultura, onde no letreiro se lia Floricultura Shiki, que além de flores existiam também outros presentes considerados românticos, como cartões com imagens fofas além de bichinhos de pelúcia, esse último item chamando a atenção do moreno.
Na vitrine da floricultura, haviam dois lobos gêmeos, um completamente branco, como a neve, e outro preto como o céu noturno. Eram ótimos presentes, e tendo isso em mente, o Uchiha entrou na loja e comprou os dois.
Chegando em casa, Obito deixou a sacola com os lobos de pelúcia sobre o móvel no hall da casa, junto com o casaco e cachecol nos cabideiros, além de tirar os tênis e os deixando no sapateiro. Foi direto para o banheiro, lavar as mãos para o jantar. Após terminar de comer com os pais, o Uchiha vai direto para o seu quarto, pegando os lobos. Sozinho no cômodo, Obito envia rapidamente as fotos do "encontro" de Keiko para seu "Info-kun"
Parece bom o bastante para você?
É perfeito na verdade
Porém, vou precisar de mais do que isso pra construir uma história sólida
Você resolve isso
Pega o celular dela
Tenho certeza que tem algo lá que colaboradore com a nossa história
Nossa? Gostei disso
Diria que somos amigos?
Muito cedo pra isso
No máximo, aliados
Ou seja
Um dia chegamos lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not A Love Story
FanficUchiha Obito sempre se sentiu vazio, com alguma coisa faltando dentro de si, incapaz de sentir qualquer coisa, independente de qualquer estímulo que recebesse. A única coisa que mantinha vivo e operante como indivíduo era a promessa de seu avô de qu...