primeiro dia do cio pt 2

1K 86 1
                                    

Taehyung estava me olhando totalmente hipinotizado por mim, seus olhos brilhavam tanto quantos os meus deviam estar brilhando.
- rápido taehyung - supliquei
- garotinho você não se recuperou de ontem e vamos passar sete dias aqui se acalme -
- não quero me acalmar, por favor - ele riu do meu desespero.
- se acalme, vamos jogar um jogo - "o que ? Esse alfa está doido"
- porque? -
- volto já - ele saiu e meu coração ficou apertado por estar longe dele.

Nunca pensei na minha vida que eu iria depender tanto de alguém, mas meu corpo queria o ter sempre perto, sentido seu calor. Taehyung voltou com um mel em mãos, e eu estava sem entender nada.
- vamos começar - falou
- como vai funcionar isso? -
- eu faço uma pergunta e você responde - eu concordei e ele começou
- vamos começar fácil. Seu nome ? -
- hoseok - falei baixo e ri desse loucura - vai rápido com isso - pedi

Taehyung pegou o mel passou seu dedo e depois chupou de uma forma tão erótica que eu pensava que iria gozar só vendo aquilo. Depois ele derramou o mel e meu e chupou não deixando nenhuma gota escapar.
- awh - gemi e arquiei as costas atrás de mais contato.
- próxima pergunta - tae falou em meu ouvido - quantos anos você tem ? -
- vinte e quatro anos -
- bom garoto - ele repetiu a ação, e nossa era tão bom.

Taehyung continuou perguntando outras coisa, como minha cor favorita, comida favorita, sobre minha família, amigo e até mesmo sobre casamento. No fim de toda essa experiência ele mandou eu virar de costa.

Fiz isso e ele ergueu minha cintura me deixando exposto para ele.
- awh tão bom awh - em uma ação rápida taehyung começou a lamber minha entrada.
- vai doer você sabe, contudo vai ser menos doloroso pois você está no cio. Pronto - eu concordei
- awh dói, awh calma... Devagar - ele ficou parado esperando eu me acostumar com ele.

Depois de um tempo ele começou a ir devagar, acariciou minha costa e mordia ao mesmo tempo. Seu ritmo foi aumentando, quando taehyung se deitou em cima de mim pude ouvir ele gemendo meu nome e meu ouvido e eu fiz o mesmo.

- muda de posição, por favor - ele me empurrou para baixo e me virou de frente para ele, aquele peitoral exposto todo suado eu podia ver uma partícula de gota que escorreu do seu abdômen até sua perna, mostrando o quanto aquele alfa era gostoso músculoso. Ele sorriu vendo meu olhar sobre cada parte do seu corpo.

Taehyung se deitou em mim e penetrou com mais força e mais fundo, suas estocadas eram insanas nunca pensei que eu poderia abrir a boca e gritar mudo. Até ele conseguir tão fundo que acertou algo desconhecido em mim que fez finalmente gritar alto.
- o que foi isso? -
- seu ponto doce - ele riu
- de novo - pedi
- com todo prazer - ele fez de novo, e de novo, e de novo.
- awh isso, isso de novo - passamos assim o bom tempo, taehyung era bom no que fazia dava para perceber que tinha muito experiência, ao contrário de mim que não tinha nenhuma.
- vira - eu virei, ele penetrou novamente mais bruto, mais forte. Meus olhos se fechava com força a cada vez que taehyung me acertava em um local específico, gozamos depois de algumas estocadas e tae saiu de mim caindo ao meu lado.
- quero de novo - ele riu e me chamou
- vem cá, senta aqui - sentei no seu colo peguei seu pênis e coloquei em mim, o ritmo era devagar foi ficando mais intenso com o tempo, mas eu já estava ficando cansado.

Taehyung percebeu e começou a ditar o ritmo ao mesmo tempo que me masturbava eu gemia e ele ria de mim.

Gozamos novamente e cai a seu lado ficamos em silêncio recuperando o fôlego. Tae saiu para o banheiro tomou um banho e quando ele voltou o ataquei novamente e começamos tudo de novo por mais de três horas ali.

(Pens. Hoseok encerrado)
Fim da primeira parte (diário numero oito)

Origem das flores Onde histórias criam vida. Descubra agora