Eu corri até em frente a seu quarto, cheguei até acho que em menos de um minuto. Respirei fundo e entrei.
O quarto estava todo escuro que eu não conseguia ver nada, e bom como eu sou lesado acabei batendo o que acho que era quina da cama.
- aí droga, jungkook? - falei, mas nada. Eu estava cada vez mais nervoso e fui procura pelo menos algo para iluminar até que achei o abajur perto da cama, quando eu ia acender alguém chegou por trás de mim, e pelo seu cheiro era o jungkook.
- nem pense nisso - disse
- porque não ? - perguntei como minha mão já em cima do botão do abajur.
- quer que sua punição seja mais alta - neguei. - então não ligue - tirei minha minha mão do botão e fiquei em frente a ele, eu não estava vendo nada. - toque - falou e colocou minha mão em seu abdominal.Ele está sem blusa, seu abdômen era simplesmente maravilhoso, nunca o toquei não podendo ver. Jungkook acima de tudo era narcisista, amava seu corpo e sempre cuidou muito bem dele.
- tão forte, tão lindo - sussurrei
- eu sei - ele começou a beijar meu pescoço abrindo minha blusa azul deixando cair no chão.Jeon me virou colocando minhas mãos para trás.
- o que vai fazer? -
- você vai sentir - jungkook amarrou minhas mãos com uma corda, ele me virou de novo e beijou minha boca.Enquanto nós beijávamos, ele me arrastou para algum canto senti ele me ajoelhando e parou de me beijar.
- agora sua punição começa - jungkook acendeu uma vela vermelha e eu pude ver, sua boca vermelha por conta do beijo, ele estava com uma calça preta de couro e descalço.
Jungkook se levantou com a vela na mão e foi para trás de mim e o acompanhei com os olhos, quando ele fez menção em derramar aquilo nas minhas costa, eu fiquei apavorado, meu coração começou a bater rápido, quando aquela gota de vela caiu e pegou no meu ombro senti uma dor estranha, não era a dor que eu esperava sentir.
- gostou -
- estranho- falei, e novamente senti o pingo cair, mas agora nas minhas costas me arrepiou todo.Jungkook se ajoelhou atrás de mim e lambeu a gota. Eu ri por conta da sensação prazerosa daquele momento.
As mãos deles começaram a massagear minha cintura e descendo devagarinho para minhas coxas. Jeon ficou naquela lambendo minhas costa e massageando minhas coxas.
Eu só gemia e ria. Ele acabou me desamarrando e me deitando no chão, aquela mesma vela agora começou a pingar no meu abdômen em toda parte, na barriga , nos meus mamilos braços e ombros.
No fim jungkook apagou a vela e começou a lamber cada local que aquela vela passou. Minhas mãos ficaram acariciando seus cabelos negros que era a única coisa que eu via.
Sua língua rodou todo meu corpo, sua mão desceu até minha calça abrindo e tirando junto com minha cueca. Quando ele finalmente tirou ele parou tudo eu fiquei esperando alguma coisa até ele começar a ligar várias velas espelhadas pelo seu quarto, eu fiquei olhando todo quarto rodeado de velas e pétalas vermelhas e azuis.
- azuis ? - perguntei
- minha cor favorita - falou
- só porque eu gosto de azul ? - falei rindo
- sabe qual a cor dá quando você mistura azul e vermelho ? -
- roxo - falei
- sabe o que isso significa em Florentina ? - perguntou me pegando no colo e colocando na cama.
- você está falando sobre a história de amor do seus avós. - ele concordouAqui Florentina tinha uma história antiga dos avós do jungkook. No meio de uma guerra onde Florentina estava sobre ataque de Rios um reino do leste.
O primeiro na linha de comando de Florentina era o rei baek. Assim como do outro lado era rei de lá minjun, os dois nunca se bicaram, mas também nunca se conheceram.
Até que um belo dia depois de um ano de ataque decidiram abaixar suas armas e negociarem só que ao primeiro contato dos dois, ele se viram totalmente apaixonados naquela época não existia essa história de almas gêmeas nunca se tinha se quer um relato sobre o assunto. No entanto os dois decidiram não entregar a essa paixão e decidiram continuar a guerra, depois de seis meses os dois estavam quase morrendo por não saberem que desde do primeiro contato os dois não podia mas separar.
Até que o filho dos dois que não tinha nada haver com a guerra já que apenas tinham seis anos de idade vendo toda aquela situação e como os dois sempre chamavam um ao outro decidiram ligar os dois de vez.
Os levaram para um lago em segredo e ao chegarem lá os dois se ligaram através de apenas um olhar, eles de imediatos se abraçaram e ficaram ali se recuperando, uma flor roxa então surgiu naquela ocasião selando assim o amor entre eles.
Naquele dia em diante os dois pararam a guerra e uniram os dois reino, os dois se casaram e tiveram mais um filho fruto dessa relação jeon doyun rei atual de Rios.
Ao passar dos anos os dois reinos cultivaram flores azuis e flores vermelhas, pois a mistura das duas cores davam roxo, como aquela flor que nasceu no dia que os dois se entregaram ao amor.
- eu te roxo park jimin - jungkook falou em meus ouvidos e claro que chorei muito na hora.
- eu te roxo jeon jungkook - nos beijamos e passamos a noite toda transando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem das flores
Fanfictionjimin foi deixado aos cinco anos em um reino desconhecido por sua mãe, hoje ele vive dentro do palácio real como um dos empregados. sua vida nunca mais foi a mesma. jimin ômega jungkook alfa lúpus Em andamento