brisa da noite

226 18 0
                                    

Park jimin on

O tempo estava ótimo, meu quarto consistia em somente uma cama e o guarda roupa de madeira, lembrava muito meu quarto no palácio. E nessa hora  pensei com deve estar minha jujuba nesse tempo todo de muitas descobertas acabei a deixando de lado, mas irei contar tudo a ela quando voltar.

Suspirei cansado e me joguei na cama, eu estava tão cansado que dormi de imediato.

[...]

No meio da noite senti um sopro gelado em meus ouvidos, por está dormindo com a barriga para colchão senti algo cutucando minha bunda.

- você sabe onde estamos? - perguntei ao intruso
- você acha mesmo que iria dormi longe de você - ele falou em meus ouvidos.
- não estou perguntando isso? E você sabe muito bem.  -
- todos estão dormindo e único que poderia ouvir qualquer coisa não mora aqui -
- está falando do Ni-ki - ele concordo beijando meu pescoço.
- e só ficar caladinho e não gemer alto - jungkook me virou já retirando minha blusa.

Ele voltou a me beijar agora na barriga, a ideia dele de fazer silêncio não condizia com suas atitudes, e claro que gemi quando ele resolveu chupar meus mamilos.

-shiiiii park jimin - falou em meus ouvidos - quer acordar a todos. -
- você realmente quer fazer isso aqui -
- sim, já faz muito tempo que eu não escuto você gemendo- falou novamente em meus ouvidos.

Jungkook começou a tirar minha calça junto com cueca, o mesmo desceu seus beijos até minhas coxas onde ficou chupando deixando marcas.

Era dificil não gemer, eu mordi meus lábios, mas saiu um gemido bem baixo.
- você realmente está se segurando - voltou a falar nos meus ouvidos.
- eu não vou fazer isso aqui, gemer alto está fora de questão. - jungkook riu e voltou a me beijar.

Suas mãos desceram até minha bunda circulando minha entrada, um dos seus dedos entrou em mim, gemi em seus ouvidos.

- você está fazendo isso de propósito, quer me enlouquecer? -
- você quer que eu geme, mas não quer ouvir - jeon riu de novo.
- você está muito abusado, está aqui com sua família está te deixando confortável - apenas concordei e ri logo em seguida.

Jungkook me virou já me colocando de quatro, seus dedos saíram de mim e algo maior entrou, eu gemi novamente. Desde do momento em que reencontrei minha família jungkook e eu nunca mais tínhamos transado.

Estava sentindo falta do meu alfa, jungkook deitou em cima de mim e começou seus movimentos devagar. Eu ri, parece que ele literalmente está se controlando, conhecer minha família o deixou nervoso e eu nem sabia o porquê.

Com meu appa ele não se comportou assim, mas aqui é diferente. Tudo era calmo e caótico ao mesmo tempo

- porque você está assim ? -
- assim ? -
- dócil, não é do seu feito ser dócil ou calmo. - ele riu e voltou a beijar minhas costa
- sua família é assustadora, até mesmo aquele ômega sunoo ele tem uma vibe de que Mata o que incomoda ele. -
- meu primo deixou essa impressão? -
- Sim, você não percebeu? Ele e seu alfa são os dois mais perigosos dessa aldeia, se quiser perguntar a jennie, ela vai concordar comigo - jungkook me estocou mais forte e senti seu pênis entrando todo em mim.

Uma vibe totalmente diferente do que senti, era estranho como mesmo sendo um original sou péssimo em ler as pessoas.

Jungkook ficou nesse ritmo por tempo o suficiente para ouvimos passos pelo corredor, jungkook parou e olhou para porta, não sei porque mas nessa hora meus instinto ficaram a mil, não era nem por alguem entrar, mas simplesmente o cheiro que vinha de fora era totalmente desconhecido. Era cheiro forte de capim molhado o que  me intrigou muito, um alfa ou um ômega?

- parece que temos visitantes? - um homem falou
- você e bem desinformado, senhor Lee ? -  uma mulher falou.

Eu olhei para jungkook, ficamos sem entender nada daquela situação.
- vamos voltar a olhar a casa ? - falaram e saíram.

Jungkook se levantou já se vestindo.
- fique aqui - ele me beijou e saiu atrás daqueles dois.

Passou um tempo e eu estava nervoso jungkook não voltava ninguém acordou e simplesmente tudo estava tranquilo demais, para uma invasão a essa hora.

Finalmente jungkook voltou já trancando novamente o quarto. Eu fique aflito e perguntei quem era?

- não tinha ninguém em nenhum lugar, até mesmo seus cheiros sumiram - jeon sussurrou.

Ficamos nos olhando sem saber o que fazer
- vamos contar o vovó, pode ser que ela sabia que eles são - jeon concordou e voltamos para cama.

Nem eu e muito menos o jungkook dormimos passamos o resto da madrugada em silêncio e abraçados ate os primeiros raios de sol aparecer.

Realmente somos muito parecido em sermos muito curiosos.

Origem das flores Onde histórias criam vida. Descubra agora