caçada

111 11 2
                                    

Park jimin on

Quando voltei a vila vi jungkook com yoongi, o alfa ali segurava uma espada. Quando ele conseguiu isso ?

- oi, quando conseguiu isso ? - perguntei ao jeon
- de família, eu sempre carrego para cima e para baixo, mas ele fica como um pingente no meu pulso.
- como ? -
- magia - ele falou já me beijando
- então o meu também é magia, mostrei minha adaga que se transformou em uma espada -
- olha, deve ser da mesma pessoa que fez a minha - falou olhando minha espada. - combina com você, bem sexy - flertou comigo.
- vocês podem parar com essa babação - yoongi se meteu entre nós. - vamos focar, como achamos Niki? -
- extinto - eu falei tocando no meu cérebro -  é só me seguir - comecei a andar pela floresta.

Basicamente meu lobo me guiava, eu entrei na parte mais escura da floresta. A comitiva que veio comigo foi jungkook, yoongi, jennie, meu tio mingyu e seu ômega, a qual fiquei passado em saber o que mesmo é o guerreiro mais forte da aldeia atrás apenas do Niki. Rose e taehyung chegaram após saber sobre a invasão. Hobi ficou na casa com Hyuna, os dois não queriam se meter na confusão, o que todos concordaram.

Solar voltou para o castelo, todos nós acabamos descobrindo que o alfa que estava atrás da princesa hwasa havia ido atrás do Niki também. O pior disso tudo é não saber como anda as coisas com o conselho.

Suspirei pesado, jungkook percebeu e foi para meu lado
- o que foi ? - falou acariciando meu cabelo
- tudo é tão complicado - olhei para o mesmo
- amor tudo em uma fase, tudo que vivemos sempre tem o porquê -
- qual seria esse porque agora ? -
- quem sabe isso seria o final da nossa jornada -
- como assim ? -
- a partir de hoje podemos viver em paz sem ninguém te perturbar ou te atacar, você precisa disso para viver em paz e eu preciso disso para te pedir em casamento da forma correta. - jungkook falou me parando eu sorri
- vamos terminar esse capítulo e iniciar um novo sem perseguição ou morte - falei - e assim posso aceitar seu pedido de casamento - o beijei e sorri logo em seguida.

Aquele momento fofura acabou indo por água abaixo quando ouvimos o uivo de dor, pois é, havíamos achado eles.

- é melhor se prepararem, a coisa está feia - falou yoongi empunhando sua arma.

Jennie tirou sua duas espadas das suas costas, o que me surpreendeu. Não sabia que ela tinha uma arma também, meu tio e seu ômega fizeram a mesma coisa.

- se sairmos vivos a louça de hoje é sua - ele falou antes de beijar meu tio.
- mas won, eu lavei ontem também - falou manhoso
- problema seu - ele desapareceu de forma rápida o que assustou a todos.
- ele bem rápido né - jennie falou e yoongi concordou
- temos um plano - meu tio perguntou
- atacar - jungkook falou
- porque atacar...merda - quando virei já havia vários lobos no cercando.
- gostei do plano - jennie disse
- atacar - yoon falou já pulando em cima dos alfas, jennie fez a mesma coisa.

Meu tio me puxou para longe, a última coisa que vi foi Jeon, enfiando sua espada na garganta de um deles.
- para onde estamos indo ? - perguntei
- Niki, é esse o propósito. Certo ? - meu tio sorriu
- sim - eu comecei a correr na sua frente sendo guiado por um cheiro estranho.

Uma mistura de sangue com capim, deve ser ele, chegamos perto de uma cabana velha e acabamos vendo Niki ser torturado pelo o que acho ser o líder do bando.

- não adianta alfa, você não pode usar suas habilidades conosco - ele riu segurando a cabeça de Niki cheia de hematomas
- quem disse que eu preciso usar minhas habilidades - Niki sorriu nesse meio tempo, o ômega do meu tio apareceu no telhado daquela cabana.
- como? - sussurrei
- legal né - meu tio falou orgulhoso. - ele tem um plano, só confie nele - falou antes de sairmos daquele local dando a volta na cabana.
- o que estamos fazendo? -
- confundindo eles -  falou antes de intensificar seu cheiro. - faça o mesmo - eles vão adorar sentir seu aroma de chocolate. - falou e eu obedeci.

Naquele instante todos pararam o que estava fazendo
- ele está aqui - falou um deles
- o que estão esperando, peguem seus troféus crianças - aquele alfa falou e Niki riu
- todos vocês estão mortos - ele levou mais um soco na barriga.

O mesmo estava amarrado em uma espécie de cruz, não sabia como ele estava assim? Sempre ouvi que ele era o guerreiro mais forte da aldeia. Espera isso foi proposital? 

"Parece que você entendeu" meu lobo falou
"Porque" perguntei
"Distração, ele precisava do sunoo protegido e a confirmação veio com você aqui"
" Prepare-se jimin isso será divertido" meu lobo falou antes de tomar conta do meu corpo.

Nessa hora Niki olhou para mim e vi seus olhos saírem de um tom castanho escuro para azuis intenso o mesmo sorriu, seus músculos cresceram ao ponto das cordas quebrarem. Aqueles alfas cercaram a mim e ao meu tio.

"Hora do show" meu lobo falou antes de pagar a espada. 

Origem das flores Onde histórias criam vida. Descubra agora