Capítulo doze (pensamento park jimin)
O dia amanheceu ensolarado, eu abrir um pouco meus olhos e logo fechei novamente. Estava muito claro e o sol estava incomodando.
- bom dia mochi - jungkook beijou meu rosto - acorde, você hoje começa o treinamento. - tinha esquecido que hoje iria começar meu treinamento, segundo hwasa não ia ser com ela, já que a mesma não aprendeu sozinha.
Hwasa disse que a matilha dos lobos negros eram os melhores em ensinar essa questão a qualquer ômega original.
Eu saí da cama e fui tomar meu banho, ao descer todos estavam tensos, o motivo: lobos do sul.
Eram imponentes, duas mulheres uma loira, magra e alta, seus olhos eram azuis na mesma cor do hoseok. A outra era uma ruiva mais baixa e com sorriso bem simples . E outro era um homem esse que estava sem camisa, seus músculos era bem definidos, além de ele ter uma áurea estranhamente família.
Ele sorriu para mim e jungkook que estava ao meu lado rosnou, eu apenas fiquei imerso, era como algum pedaço da minha memória estava tentando voltar.
- Olá - ele falou
- oi -
- você deve ser park jimin - ele sorriu, eu concordei - meu nome é Kim mingyu - era realmente estranho, eu o conhecia?, mas de onde?Ele sorriu de novo e ficou alisando meu cabelo. Jungkook queria avançar, mas estavam segurando ele. E eu estava sem entender nada.
- fale logo de onde vocês se conhecem - a ruiva falou.
- não me apresse, querida jisoo - o alfa falou
- bunda mole - jisoo falou dando sua língua.
- pare com isso jisoo deixa no tempo dele - a loira falou.
- se ele continuar só acariciando o cabelo desse ômega, o alfa dele voa em cima dele - o tal mingyu riu.
- ok parei, mas antes - de repente ele me abraçou.
- aí já é sacanagem, solta ele - jungkook falou tentando se libertar daqueles que estavam segurando.- nos conhecemos? - eu perguntei sentindo seu cheiro de grama.
- sim - ele suspirou e depois beijou minha testa - eu sou seu tio. - todos ali ficaram surpreso.Meus olhos arregalaram, eu estava tão inerte a situação que do nada meu lobo falou comigo.
"Você o conhece desde de criança, nasceram juntos e foram criados pela mesma pessoa, sua omma. Vocês eram como unha e carne, você sempre corria atrás dele como uma espécie de chiclete grudento. Nós somos família e nós nos amamos." Minha memória depois disso voltou e relembrei de todo o passado.
Das nossa brigas, brincadeiras, nós dois dormindo em cima de uma árvore, de todas as confusões que sempre estavamos envolvidos.
- você lembrou de tudo? - eu apenas acenei e corri de novo para ele. - e tão bom te ver vivo. Todo mundo achou que você tinha morrido. Até seu appa te localizar. - falou agora enxugando minhas lágrimas.
- e bom saber que você está vivo também - o abracei novamente e ficamos assim por um tempo, até eu me acalmar.[...]
Acabei descobrindo nesse meio tempo que meu tio se junto a matilha para tentar me procurar novamente. Mas depois ele acabou conhecendo sua alma gêmea e até hoje os dois vivem por lá.
Também descobri que meu desaparecimento tinha sido em partes planejado, mas que tudo acabou dando errado com plano inicial, e que até hoje ninguém sabe onde minha omma foi.
Meu appa nunca perdeu a esperança de encontrá-la, mas meu tio tinha perdido total esperança de um dia encontrar sua irmã.
Ele era o mais novo dos três irmãos, descobri ainda que meu tio mais velho já tinha passado o trono para seu filho e que hoje vive recluso em solidão depois que sua ômega morreu.
- então quer dizer que eu tenho um primo - perguntei
- não somente um, na família já contabilizam seis. Da minha parte são três todos do taemin e da parte do seu pai mais três que são todos do seu tio que moram em Sophia. -
- onde fica isso? - perguntei
- parte do leste de Florentina, a cidade com a melhor vista para o mar que você pode imaginar. Achei que já conhecia. - mingyu falou olhando para jungkook.
- longa história tio mingyu - falei
- me chame somente de ming, somos da mesma idade sabia? - eu ri e concordei.Depois do almoço, nós fomos para de trás do castelo, acabei descobrindo que a loira se chama Melina filha do chefe da matilha e tinha uma queda pelo meu tio. O que achei estranho já que ele era marcado.
- foi por isso que seu ômega não veio? - perguntei
- basicamente, todos assuntos que envolve a matilha sempre precisar ser supervisionado por um dos filhos deles, ainda mas se for algo relacionado ao seu appa. - meu tio falou já parando em frente a uma grande floresta.- esse é seu desafio de hoje park jimin - jisoo falou, claro que eu não entendi.
- você vai entrar naquela floresta sozinho e sair de lá também sozinho, isso vai servir para você conseguir se comunicar com seu lobo. -
- NÃO MESMO, JIMIN NÃO VAI SOZINHO PARA ESSE FLORESTA NUNCA - jungkook gritou deixando todos surpreso.
- não é você quem decide isso - mingyu falou
- está querendo tentar uma briga comigo, alfa - jungkook se aproximou do meu tio, e eu tive que o conter para não acontecer uma tragédia ali.
- calma jungkook, foi você quem teve essa ideia primeiro lembra -
- e dai, não tem nada ver você ir para dentro dessa floresta. Isso e um absurdo, você não vai. - jungkook estava tentando controlar seu alfa que estava querendo sair.Eu suspirei e pedi a todos que me desse um pequeno espaço para fala com o mesmo, todos foram embora e eu virei para o jungkook.
- que tal você me acompanhar de longe? - falei
- como? -
- você vai comigo, mas não vai me ajudar só se eu precisar. E tente ficar distante você tem ótima visão e audição para mim escutar por mais de dez quilômetros. - jungkook suspirou e concordou.Voltamos e eu falei que estava tudo certo, mas que jungkook iria seu meu cão de guarda para se algo der errado, todos concordam e finalmente meu treinamento começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem das flores
Fanfictionjimin foi deixado aos cinco anos em um reino desconhecido por sua mãe, hoje ele vive dentro do palácio real como um dos empregados. sua vida nunca mais foi a mesma. jimin ômega jungkook alfa lúpus Em andamento