Jimin e eu resolvemos andar um pouco pela cidade antes de voltarmos ao castelo.
- jimin se você é filho do Julian e sua mãe e uma princesa, então podemos nos casar legalmente - falei empolgado
- não podemos seu esquecido. -
- porque ? -
- minha mãe não assumiu o cargo de rainha de Solaria, e pela lei não podemos casar legalmente para assumir Florentina - droga esqueci dessa lei ridículaPríncipe ou princesa só podem assumir seu trono por direito se casarem com membros de famílias reais. Infelizmente líderes de alcatéia não se encaixam nessa lei. "Droga" pense mais uma vez formando um bico no lábios.
- eu não quero ter filhos com a solar, só com você. - falei manhoso
- calma aí alfinha, pensamos nisso depois - jimin me beijou e assim voltamos ao castelo.Ao entramos todos estávamos reunidos na sala falando sobre a época de escola.
- lembro muito bem senhor yoongi que você tinha um ômega que sempre dava mole para você, como era o nome dele ? - hwasa se questionou tentando lembra o nome do menino
- era Chan, filho mais novo do barão Lee - falei sentando.
- isso mesmo, você ficavam bem juntos. Até pensei que você ia pedir o garoto em casamento depois que nos formamos -
- bem eu tinha um fio de esperança por alguém - yoon falou olhando para o jimin.
- você gostava de mim? - Mine saiu do meu lado e sentou perto dele.
- na verdade naquela época eu sentia algo, contudo jungkook acabou com todas minhas esperanças. -
- como assim ? - solar perguntou sentado do outro lado.Olhei para o yoon que estava pensando se contava ou não aquela história.
- nem ouse min yoongi - falei já irritado
- bom foi um dia bem estranho - é claro, ele não ia me dar ouvidos.Flashback yoongi
Nós estávamos saindo do treino de espadas quando decidimos passar na secretaria para vermos se tinha algo para nós. Lá tinha várias cartas como de costume para jungkook.
- eu devo ser muito bom de cama, não acha - falou debochado pegando todas aquelas cartas.
- se você diz - apenas não disse nada até que a secretária voltou com uma carta para mim.O selo era de Florentina, então achei que era algo relacionado ao guarda de jungkook, o que me surpreendeu era uma carta do jimin.
- park jimin - falei baixo, mas não deu tempo de abrir, jungkook arrancou a carta da minha mão já abrindo ela.
- ei, que falta de educação - eu peguei a carta e comecei a ler em silêncio" Oi yoon como você está? Deve está estudando muito, mas lembre-se de sempre dá uma pausa e comer bastante para crescer forte.
Enfim estou te enviando essa carta para dizer que estou com saudades, faz tanto tempo que você saiu daqui que eu gostaria de vê-lo logo. Sei que isso é impossível já que ainda falta um ano, mas vou aguardar ansiosamente por esse dia.
Espero que o jungkook não esteja te dando muito trabalho. Aliás você sabe quem é lady yuna?, ela veio aqui alegando está esperando um filho do jungkook. Esse pervertido não sabe nem se controlar.
Não sei exatamente o que está acontecendo comigo atualmente, mas me sinto bem mais mole e bem sonolento, jujuba me disse que eu estava perto do meu primeiro CIO, estou com medo gostaria muito que você estivesse aqui, poderíamos passar juntos.
Jujuba disse que sempre que eu quiser posso mandar cartas para você, então resolvi te escrever essa carta.
Te desejo um bom último ano, e que esse ano passe logo para nós podemos nos vermos de novo.
Fique feliz e saudável, eu estou te esperando aqui. Volte logo
De: Park jimin
Para: Min yoongi"- que palhaçada esse de primeira cio - jungkook simplesmente esqueceu de todas as cartas que havia ganhado para focar naquela única parte que interessou para ele. - me dê uma caneta - falou para mim que não estava entendendo nada.
- para quê? - perguntei
- para que você acha - jungkook estava tão irritado que dava para ver sua veias saltarem do pescoçoEu peguei uma caneta e dei para ele.
" Que palhaçada é essa de primeiro cio?, espero que você esteja ciente que você não pode sair do castelo, irei mandar meu appa te dar uma ervas para dormir assim como ele faz.
E além do mais, porque você escreveu somente para yoongi?, ele é mais importante que eu o príncipe herdeiro? Espero que você não esteja pensando em passar o cio com algum alfa.
É melhor pensar duas vezes antes disso acontecer. Isso não é uma ameaça apenas um aviso.
E não esqueça ESCREVA PARA MIM TAMBÉM, EU SOU SEU DONO E NÃO MIN YOONGI
De: Jeon jungkook
Para: Park jimin."- toma, envie essa carta ao palácio real de Florentina. - ela falou para a secretária e foi embora. - primeiro cio, tsc. Duvido que ele ache alguém para passar com ele. -
Depois de um mês jungkook descobriu que jimin tinha passado o cio com o dos seu guardas.
Ele não ficou nada feliz e quebrou todo refeitório nesse dia.
Flashback encerrado
Todos estava rindo de mim, novamente. Hwasa estava rindo tanto que até chorou em algumas partes.
Eu estava puto, eu devia ter arrancado a lingua desse alfa antes. Jimin me olhou e simplesmente falou
- seu ciumento, só para constar essa carta nunca chegou a mim -
- como assim? - questionei ainda mais puto.
- deve ter sido seu appa - yoongi falou calmo, ele era o único que não estava rindo
- DROGA, É POR ISSO QUE VOCÊ PASSOU COM AQUELE GUARDA DE MERDA - esbravejei.
- mesmo se eu tive recebido essa carta, eu não iria passar o cio dopado - jimin falou e todo mundo voltou a rir.Eu devo ter cara de palhaço só pode, subi já rosnando alto para todo mundo calar a boca o que não adiantou nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origem das flores
Fanfictionjimin foi deixado aos cinco anos em um reino desconhecido por sua mãe, hoje ele vive dentro do palácio real como um dos empregados. sua vida nunca mais foi a mesma. jimin ômega jungkook alfa lúpus Em andamento