A tal da indecisão! Umas das coisas principais que odeio quando acontece em minha vida, e ela sempre aparece nos momentos em que preciso fazer escolhas, e hoje não esta sendo nem um pouco diferente de muitos outros dias, e por qual motivo disso tudo? Pois bem, a partir de hoje já posso contar que falta apenas uma semana para a inauguração da Agência e do chá revelação.
Comecei meu dia na maior correria indo atrás de confirmar as decorações, de escolher qual roupa irei usar, entre outras coisas. Por mais que eu tente focar meus pensamentos em algo de suma importância, esta sendo muito difícil manter minha atenção apenas nisso e é completamente inevitável evitar com que minhas expressões não demonstre isso.
A Sina se ofereceu para vir junto comigo e em todo o caminho tenho me mantido quieta e apenas respondido o necessário, tenho certeza de que ela percebeu algo de diferente em mim, pois ela não parou de me olhar em nenhum momento, me encarando como se quisesse me perguntar algo, mas ao mesmo tempo com medo de estar invadindo minha privacidade, se é que posso dizer dessa forma.
Sina: Algo esta me incomodado Any! - falou assim que sentamos no banco da praça.
- E o que é que esta te deixando incomodada?
Sina: Você... - a olhei sem mostrar um ar de surpresa, já imaginava que essa era a resposta - Não sei se você quer falar sobre isso, mas estou te achando muito para baixo, quieta e mal trocou uma palavra durante todo o caminho, de fato não sei o que esta se passando, mas de uma coisa eu sei, que você não é assim! a menos que algo esteja tirando seu foco.
- Sim, você tem toda razão - suspirei fundo - Tem algo me incomodando e eu não sei ao certo o que é.
Sina: Algo ou alguém! Esta tudo bem entre você e o Josh?
-Esta sim!
Sina: Você tem certeza?
Essa pergunta da Sina me fez pensar em algo e talvez eu saiba o que esta me deixando tão incomodada, não vi e nem conversei com o Josh hoje, todos os dias antes dele ir para dar aulas de dança ele sempre me da um beijo de bom dia, ou quando não faz isso ele simplesmente me manda uma mensagem dizendo que teve que sair mais cedo e não quis me acordar. Mas acontece que hoje foi diferente e nem uma dessas duas coisas ele fez e agora tenho quase certeza de que esse é o motivo de eu estar tão desfocada.
- Agora já não tenho total certeza, não falei com ele hoje - fixei meu olhar em um ponto qualquer - Essa manhã ele deixou de fazer pequenos detalhes de todos os dias e acho que isso tem me deixado mal.
Sina: Talvez tenha um motivo para isso ter acontecido, já tentou conversar com ele sobre?
- Você acha que eu deveria fazer isso?
Sina: Any enquanto você não souber o motivo dele ter deixado passar algo tão importante, você não conseguirá manter seu foco em outras coisas.
- Talvez você tenha razão, obrigada Sina.
Desde o começo de tudo eu e o Josh sempre fomos transparentes um com o outro e nunca conseguimos deixar escapar quando algo entre nós não esta indo bem, a Sina tem total razão ao dizer que devo conversar para saber o que aconteceu e foi por esse motivo que decidi ir para casa e ver se o Josh já chegou para podermos conversa.
Peguei meu carro e dirigi pelas ruas um pouco mais rápido do que o normal, não sou de fazer isso, mas acontece que estou com uma angústia muito grande e eu necessito tirar isso o quanto antes de mim. Em poucos minutos me encontrei estacionando o carro na garagem, desci do mesmo e entrei dentro de casa procurando por alguém que não consegui encontrar logo de cara em meu campo de visão.
- Dona Cris? - chamei sua atenção.
Cris: Oi Any... esta tudo bem, precisa de algo?
- Sim e não - sorri fraco - Queria saber se o Josh já chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Times || 2 Temporada
FanfictionA vida é feita de grandes escolhas... e eu fiz a minha, escolhi te amar pelo resto da minha vida, escolhi ser e ter você como meu único e verdadeiro amor. Sempre sonhei em construir uma família e depois que reencontrei a minha primeira paixão, meu s...