Durante meses eu planejei algo, vezes ou outra achei que não iria conseguir executar meus planos e que eu não iria conseguir esconder as coisas tão bem quanto o Josh faz. Passei noites em claro fazendo alguns projetos, pensando e repensando em como eu poderia encaixar cada uma das minhas ideias nesse desfile sem que nenhuma delas desse errado. Mas para a minha felicidade, no fim tudo saiu bem, depois de meses correndo atrás e dando o meu melhor, eu finalmente consegui.
Assim como o Josh prometeu realizar meus sonhos, eu também prometi realizar os dele, prometi que iria crescer e ajudar ao meu marido a crescer também e a conquistar tudo aquilo que por muito tempo ele desejou, mas que no fim acabou não realizando. Quando tivemos a ideia de criar uma coleção para pais e filhos, achei que essa seria a oportunidade perfeita para poder colocar meus planos em ação. Foi então que a partir desse momento comecei a conversar com diversos empresários que atuam na área da música e da dança. De todos os que eu conversei, o que mais se interessou no trabalho e no talento do Josh, foi o Sr. Thomas, ele me disse que o Josh é um homem muito talentoso e que pare ele seria uma grande honra poder trabalhar com o meu marido.
Foi por esse e outros motivos que no telão apareceu vídeos do Josh, para que as pessoas possam ver o quão talentoso ele é. Que além de ser um grande pai, um excelente marido, ele também é um ótimo dançarino e um perfeito professor de dança.
Antes que o Josh e a Lorena pudessem sair da passarela eu fui de encontro a eles, dando um abraço apertado na minha filha e um selinho no meu marido.
- É com uma grande alegria no coração que eu quero agradecer a todos vocês - com a mão que me estava livre, eu entrelacei meus dedos com os do Josh - Espero que tenham gostado do que foi apresentado essa noite, obrigada por terem comparecido e aproveitem a festa.
Na passarela, sai desfilando sendo acompanha pela minha filha e meu marido, aos aplausos de todos, com a certeza de que concluí mais um objetivo com grande sucesso, a sensação de dever cumprido é uma das melhores coisas que eu poderia sentir essa noite.
- Vocês dois foram incríveis - falei assim que chegamos no camarim - Estou tão orgulhosa.
Lorena: Obrigada mamãe - ela sorriu.
Josh: Obrigada amor, obrigada pela homenagem - ele me abraçou pela cintura.
- Esse é o mínimo que eu poderia fazer por você - acariciei o rosto dele - Vem aqui, quero que você conheça uma pessoa.
Segurei a mão do Josh e fiz com que ele me acompanhasse para fora do camarim onde as pessoas estão a se divertir. No meio de tanta gente, meus olhos percorreram por todo o ambiente a procura de uma única pessoa e em menos de alguns minutos eu consegui a encontrar, caminhei juntamente com o Josh até o Sr. Thomas.
Sr. Thomas: Any minha querida! - me cumprimentou com um beijo na mão assim que chegamos até ele - Josh, é um prazer finalmente te conhecer - o cumprimentou com um aperto de mão.
Josh me olhou confuso, tenho certeza de que ele reconheceu o Thomas no dia em que eu não consegui ir almoçar com ele por causa que eu acabei tendo uma pequena reunião de última hora.
- Amor esse é o Sr. Thomas, ele é um empresário - comecei a explicar para o Josh - É por causa de você que ele esta aqui essa noite.
Josh: Por causa de mim?
Sr. Thomas: Sim Josh, por causa de você - Thomas respondeu por mim - Já tem um tempinho que a Any andou me procurando, ela me falou um pouco sobre você e sua carreira como dançarino e professor de dança. Você tem um talento incrível e como eu sou um empresário de pessoas que atuam na mesma área que você, eu gostaria muito que a gente trabalhasse juntos.
Josh: Isso é realmente sério ou é algum tipo de brincadeira? - ele perguntou sem acreditar em tudo o que acabou de escutar.
- Você acha mesmo que eu iria brincar com algo tão sério e tão importante para você? - o questionei e ele negou com a cabeça - Então meu amor, chegou a hora de você conseguir realizar os seus sonhos.
Josh: Eu, eu nem sei o que falar - ele colocou uma lindo sorri em seus lábios - Eu não estava esperando por tudo isso, estou realmente muito surpreso.
Sr. Thomas: Acredito que sim - sorriu - Te darei um tempo para poder pensar em tudo e processar o que acabou de acontecer, tenho muitas propostas para te fazer Josh e então acredito que iremos nós falar muito nos próximos dias.
Josh: Muito obrigado!
Sr. Thomas: Agradeça a sua esposa, ela é a responsável por tudo isso. Se me derem licença vou pegar um pouco mais de bebida - levantou delicadamente a taça em suas mãos e se retirou.
Assim que o Sr. Thomas saiu o Josh ficou de frente comigo, ele permaneceu em silêncio por alguns segundos apenas me analisando.
Josh: Então quer dizer que aquele dia você estava...
- Sim! - respondi a sua pergunta antes que ele pudesse terminar de fazer - Aquele dia no restaurante eu estava falando com ele sobre você, foi por esse motivo que eu não pude deixar de falar com ele.
Josh: Por que você fez isso por mim amor?
- É tão simples a resposta - segurei firme seu rosto, mantendo nosso contato visual - Você não foi o único que fez promessas em silêncio, eu também fiz as minhas.
O Josh me puxou para mais perto dele e selou nossos lábios, dando início a um beijo cheio de amor, carinho e agradecimento. Foi nesse exato momento que eu tive a certeza de que fiz a escolha certa, que tudo o que eu planejei valeu a pena e que finalmente depois de ter passado por tantas coisas, o Josh irá conseguir realizar um dos seus maiores sonhos.
>>>>>><<<,
Entramos oficialmente para a reta final.
Mais um capítulo disponível para vocês, mais tarde eu irei postar outro, não sei exatamente em qual horário, mas será logo após que eu conseguir finalizar.
Espero que tenham gostado da leitura e até mais tarde...
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Times || 2 Temporada
FanficA vida é feita de grandes escolhas... e eu fiz a minha, escolhi te amar pelo resto da minha vida, escolhi ser e ter você como meu único e verdadeiro amor. Sempre sonhei em construir uma família e depois que reencontrei a minha primeira paixão, meu s...