Narrado por Any Gabrielly
É difícil acreditar nas mudanças da vida, em como as coisas podem se transformar a cada piscar de olhos. Olhar toda a minha família reunida me causa uma paz enorme no coração e com isso eu tenho a certeza de que em todos os momento eu fiz a escolha certa, mesmo que por vezes eu pensei que estava a cometer loucuras ou julguei usar a emoção no lugar da razão. Após um certo momento eu passei a priorizar o meu bem estar, a dar valor nas pequenas coisas e acreditar que nada nessa vida é em vão, comecei a enxergar tudo com outros olhos e então disse para mim mesma que todos cometem erros, mas que para existir o perdão, é preciso haver um grande voto de confiança o qual nem sempre é conquistado da noite para o dia.
Cheguei a pensar que eu nunca mais iria me apaixonar novamente e muita das vezes eu culpei a vida, dizendo que ela estava a ser injusta comigo por não me deixar amar novamente, sendo que na verdade ela estava me fazendo um favor. Tudo aconteceu por um único propósito, para que eu pudesse amadurecer meus pensamentos e que eu viesse a me preparar ao logo dos anos para o que estava a me esperar de braços abertos no futuro, o meu único e verdadeiro amor.
Quando reencontrei o Josh, foi como se todos os meus sentimentos e os momentos que eu vivi com ele voltassem a tona, me fazendo lembrar do porque me apaixonei por aquele garoto jovem de olhos azuis como o mar. Mas então eu também me permitir lembrar que nossas vidas acabaram por tomar rumos diferentes e que cada um acabou seguindo o seu caminho, só que a questão é que a decisão não foi tomada em conjunto e sim de uma única pessoa.
Olhar para todos agora e sentir como se esse momentos estivesse passando em câmara lenda. O Steven aconchegado em meu colo quase adormecendo enquanto está a mamar, a Lorena correndo por toda a sala brincando de pega pega com o Noah, meus olhos percorrem por todos até se encontrar com o Josh sentado à beira da lareira a demonstrar o sorriso mais sincero estampado no rosto, enquanto conversa com sua mãe sobre algo que não consigo decifrar o que é pelo simples motivo de eu me encontrar em uma certa distância dos dois.
De repente ele se levantou e começou a caminhar em minha direção, senti as borboletas brincarem em meu estômago quando nossos olhares se encontraram, a cada centímetro que ele se aproximava de mim pude perceber em como suas pupilas estavam dilatadas. Sem dizer uma palavra, ele colocou as duas mãos em cada lado da poltrona que eu estou sentada e de uma forma delicada os seus lábios se encontraram com os meus, iniciando um beijo calmo e cheio de amor.
— Preciso te levar em um lugar! - ele disse com sua testa colada na minha.
— E onde seria esse lugar?
— Não posso contar, é surpresa!
— Já está ficando tarde e eu preciso fazer a Lorena dormir.
Olhei para minha pequena que parecia estar cansada, mas mesmo assim não estava deixando de brincar.
— Não se preocupe quanto a isso Any - Ursula disse assim que parou ao lado do filho — Eu cuida dos meus netos, aproveita esse momento entre vocês! - ela sorriu e eu tive a certeza de que ela sabe onde o Josh está querendo me levar.
— Tudo bem, só antes vou levar o Steven para o quarto e também vou pegar a minha bolsa.
Com muito cuidado e sem fazer algum tipo de barulho, coloquei meu filho deitado em seu berço e antes de sair dei um beijo em sua testa e sussurrei um Eu Te Amo.
Durante todo o caminho fiquei me perguntando onde o Josh estava a me levar, preferi não ficar perguntando já que ele me disse que seria uma surpresa, Mas então, depois de alguns minutos na estrada finalmente chegamos e quando me dei por conta de onde ele me trouxe, meus olhos ganharam um brilho e um grande sorriso surgiu em meu lábio. Desci do carro sem esperar que ele fosse abrir a porta para mim, tirei meu salto e deixei sobre o banco do carro e então comecei a caminhar pela a areia da praia
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Times || 2 Temporada
FanfictionA vida é feita de grandes escolhas... e eu fiz a minha, escolhi te amar pelo resto da minha vida, escolhi ser e ter você como meu único e verdadeiro amor. Sempre sonhei em construir uma família e depois que reencontrei a minha primeira paixão, meu s...