Tem certos momentos que eu gostaria de ter uma pequena bola de cristal que me permitisse ver o futuro, que me desse a chance de olhar com um pouco de antecedência o que tem me aguardado lá na frente e, fazendo assim com que eu tivesse tempo de me preparar para as quedas bruscas.Um mês atrás.
Londres - Sábado, 29/05/21 - 14h30min.
Any POV
Hoje tem sido um dia muito agitado, dediquei todo o meu tempo para poder comprar o enxoval do meu menino e posso dizer que não esta sendo uma das tarefas mais fáceis. Comprar roupas para criança chega a ser uma loucura, pois são tantas coisinhas lindas que deixam a gente em dúvidas do que levar e hoje na loja não foi nem um pouquinho diferente.
A Ursula se ofereceu para me acompanhar nessa aventura e eu não perdi tempo em dizer que gostaria sim da companhia dela, afinal uma pessoa a mais para ajudar é sempre bom. Mas sempre existe um porém quando são duas pessoas, duas opiniões diferentes, nem sempre irá dar muito certo.
Ursula: Veja só esse Any que lindo! - ela me mostrou um macacãozinho de marinheiro - Meu neto vai ficar uma gracinha com essa roupa.
- Um pequeno marinheiro - sorri.
Não sei explicar como a Ursula fica toda boba quando o assunto é relacionado aos seus netos, ela se tornou uma vó muito coruja, é nítido o quanto ela ama a Lorena e já ama o Steven mesmo antes dele nascer, ela tem muito carinho pelos seus netos e acaba agindo como se fosse uma segunda mãe e eu fico muito feliz por saber que meus filhos tem o privilégio de ter uma avó que os ama de verdade, de corpo e alma e que não apenas fingi gostar para poder agradar ao seu filho.
- Ursula será que nós podemos parar um pouco? estou me sentindo muito cansada.
Ursula: Claro querida - ela me olhou um pouco preocupada - Vou só ali pagar essas coisas e já volto - assenti.
Essa semana eu entrei para o sétimo mês de gestação e tenho sentido que comecei esse período um pouco mais tenso que os outros e não sei dizer por qual motivo isso tem acontecido.
Ursula: Any você esta se sentindo bem?
- Sim eu estou - embora eu não tenha total certeza de minha resposta - Apenas estou cansada.
Ursula: Seu semblante não diz que isso é apenas um cansaço físico.
- E por que você diz isso?
Ursula: Porque eu conheço você Any e sei quando algo esta te incomodando - ela segurou minha mão - Querida você parece estar preocupada com alguma coisa, tenho percebido que você tem ficado tensa e agido como se algo de ruim fosse acontecer a qualquer momento.
A Ursula tem razão, não tenho como negar que tem algo me deixando incomodada e retirando a minha paz. Acontece que a uns dois dias atrás eu recebi uma ligação da delegacia de Nova Iorque dizendo que eles estão prestes a descobrir quem é o verdadeiro autor por trás do furto do meu antigo projeto, isso me deixou nervosa de uma forma que não consigo explicar e para ajudar acabei não contando para ninguém, nem mesmo para o Josh, mas a verdade é que eu não consigo deixar de pensar nisso em nenhum momento, me sinto nervosa, e o estresse esta ficando nítido em mim e eu sei que isso não é algo bom para mim e para o bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Times || 2 Temporada
FanfictionA vida é feita de grandes escolhas... e eu fiz a minha, escolhi te amar pelo resto da minha vida, escolhi ser e ter você como meu único e verdadeiro amor. Sempre sonhei em construir uma família e depois que reencontrei a minha primeira paixão, meu s...