Véspera de Natal
"Existem muitos momentos na vida que eu priorizo mais do que tudo, tais coisas que eu realmente me importo e acho que são extremamente essenciais. Poder acordar todos os dias ao lado do meu marido, ver a alegria dos meus filhos ao me verem, saber que mesmo com todas as minhas falhas, eu sempre consigo dar o melhor de mim para que as coisas fiquem bem.
Hoje eu olho para trás e não consigo acreditar em tudo o que eu vivi, em tudo que enfrentei durante toda a minha vida. É difícil de acreditar que mesmo depois de eu ter passado por grandes humilhações, por momentos extremamente complicados e difíceis, que hoje minha vida estaria transformada, que eu seria mãe pela segunda vez, que eu iria ser uma grande empresaria e que acima de tudo, eu seria feliz.
Eu desejei durante anos, sonhei dias e noites com tudo, sempre fui tão sonhadora que chegou um certo ponto que quase acabei desistindo de sonhar e de lutar por aquilo que eu tanto almejei. Fico me perguntando, se eu tivesse realmente jogado tudo para o alto e deixado de correr atrás dos meus objetivos, se agora nesse momento da minha vida eu iria estar tão feliz e tão bem comigo mesma.
Durante todos esses anos eu aprendi que desistir nunca pode ser uma opção em qualquer coisa que iremos fazer, mesmo se as dificuldades aparecerem, precisamos acreditar que somos fortes e capazes de enfrentar e vencer qualquer barreira, mesmo que ela seja a mais difícil de ser enfrentada.
Sempre acreditei que dias melhores iriam surgir na minha vida e esses dias chegaram quando depois de alguns anos eu voltei a reencontrar o meu primeiro e verdadeiro amor."
- E além de tudo isso que eu acabei de dizer - olhei para todos que estavam sentados - Quero dizer que eu sou eternamente grata por ter ao meu lado os melhores amigos - apontei para o Noah e a Sabina - Os melhores sogros e cunhada - sorri - A melhor família que eu poderia ter, eu amo muito cada um de vocês!
Sabina: Você me fez chorar - disse enxugando as lágrimas - É tão bom estar ao lado de todos vocês.
Noah: Com toda a certeza essa é a melhor véspera de Natal de todos!
Josh: Nada vai superar a do ano passado, que tivemos que te carregar bêbado para casa - Josh falou e todos nós rimos ao lembrar da cena.
Noah: Por que você tinha que lembrar disso cara?
Ron: Qual é Noah, não foi tão ruim assim - disse rindo e o Noah fez uma cara não muito agradável.
Esse ano decidimos que iriamos comemorar a véspera de natal aqui em casa, já que no ano passado comemoramos na casa dos pais do Josh e o outro motivo é por que agora estamos morando em uma casa e não mais em um apartamento como antes.
Antes mesmo de todos terem chegado e de termos começado de fato as comemorações, eu fui acordada muito cedo pela minha pequena garotinha, ela estava tão animada que não pensou duas vezes em chegar no meu quarto e pular na cama fazendo que tanto eu quanto o Josh acordasse no susto. Tentamos convencer ela de que esta muito cedo e que ela deveria voltar a dormir, mas falhamos na missão, pois quando a Lorena acorda toda elétrica, não tem ninguém que consiga a acalmar enquanto não fazemos as vontades dela.
Lorena: FELIZ NAAAAATALLL - minha pequena garotinha chegou até nós gritando e pulou nos braços do Josh.
Trocas de abraços, palavras de carinho, e muito amor foi retribuído uns aos outros quando percebemos que no relógio marcavam mesmo ser meia noite, o que indicava já ser dia 25 de dezembro. Dei um beijo no Steven que esta deitado no carrinho dormindo, desejei a ele um feliz natal, o primeiro que ele esta passando com a gente em total presença, já que no outro ele ainda estava na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Times || 2 Temporada
FanfictionA vida é feita de grandes escolhas... e eu fiz a minha, escolhi te amar pelo resto da minha vida, escolhi ser e ter você como meu único e verdadeiro amor. Sempre sonhei em construir uma família e depois que reencontrei a minha primeira paixão, meu s...