Ainda não consigo acreditar que o Josh preparou uma surpresa para mim, que estou aqui no Canadá comemorando o meu aniversário ao lado da minha família e dos meus amigos. Me encontro em completo estado de choque, mesmo que já tenha passado algumas horas desde que estou aqui a festejar com todos presentes nesse local. Aos poucos consegui perceber quem esta presente, alguns amigos meus de Nova Iorque também vieram para cá e eu fico me perguntando como que o Josh sabe deles, como conseguiu entrar em contato com essas pessoas que de alguma maneira fazem parte da minha vida e da minha história.
Tudo o que estou vivendo nesse exato momento é uma grande realização de um sonho, o qual a alguns bons anos atrás eu compartilhei com o Josh. Um sonho que contei para ele ainda quando éramos jovens e melhores amigos, na época em que a gente compartilhava segredos um com o outro que nem mesmo nossos pais sabiam. Chega ser engraçado parar para pensar que naquela época eu e o Josh nem tinha sentimentos de paixão um pelo outros, que a conexão que sempre tivemos um com o outros, foi o que manteve nossa amizade firme por anos. Quem diria que hoje nós estaria casados e com dois lindos filhos.
Deixei meus pensamentos de lado quando percebi que o Josh se levantou, deixando eu e alguns membros da nossa família na mesa sozinhos sem a presença dele. O segui com o meu olhar para poder entender o que ele estava a fazer, então ele se direcionou até o dj da festa e falou algo com o mesmo, que por causa da distância eu não consegui saber o que era. Minutos depois o Josh pegou um microfone e foi até ao meio de uma pista de dança, chamando a atenção de todos que estão presentes.
Josh: Eu realmente não sei por onde começar - ele mostrou estar muito nervoso - Talvez agradecendo por cada um de vocês que estão aqui, que toparam fazer parte desse momento e fazer com que essa noite fosse possível de ser realizada, sem o apoio de cada um de vocês, nada disso teria acontecido. - antes que ele continuasse a dar continuidade ao seu discurso, todos bateram palmas. Josh suspirou fundo e focou seu olhar em minha direção - E para você meu amor, eu tenho só uma pergunta a fazer, lembra de quando você compartilhou comigo sobre ter um sonho de conhecer o Canadá? - ele fez a pergunta e eu apenas acenei que sim com a cabeça - Pois então... no momento em que você compartilhava comigo, eu só pude reparar em como seus olhos brilhavam ao falar para mim, consegui sentir o quanto aquilo era realmente importante para você - enquanto ele falava olhando diretamente em meus olhos, senti que em poucos minutos eu iria chorar, visto que a emoção começou a se tornar presente em mim. - E foi a partir daquele momento, que eu prometi para mim que um dia iria conseguir realizar o seu sonho e não iria desistir enquanto eu não conseguisse cumprir com a minha promessa, a qual eu fiz em um completo silêncio.
Josh caminhou em minha direção e parou alguns centímetros longe de mim, consegui notar que seus olhos estavam cheios de lágrimas, o que posso ter certeza de que a qualquer momento ele poderá desabar e chorar. Ele se recompôs e logo voltou a falar, deixando não apenas eu, mas como todos os convidados emocionados.
Josh: Por um momento, quando nos separamos, eu cheguei a pensar que nunca mais iria conseguir realizar seus sonhos , aqueles que apenas nós dois sabemos - ele sorriu - Mas então o destino resolveu que nós dois devemos ficar junto, juntos para toda a eternidade - ele pegou em minha mão, fazendo com que eu me levantasse - Any Gabrielly Soares Beauchamp, não tenho palavras para poder descrever o quanto te amo e o quanto sou grato por ter você em minha vida, por ter tido o privilégio de ser o homem que é pai dos seus filhos. A cada dia que amanhece e percebo que acordei ao seu lado, é como se fosse um sonho, o qual eu jamais quero acordar. Ter você como minha mulher foi tudo o que eu sempre quis e hoje tenho você apenas para mim. Poder te dar de presente uma viagem para o Canadá, com direito a comemorar seu aniversário aqui, é algo grandioso... mas o melhor presente que eu sempre irei te dar, todos os dias da minha vida - Josh colocou uma de suas mãos em meu rosto acariciando o local e olhou intensamente em meus olhos e então continuou a falar - É o verdadeiro amor que eu sinto por você. EU TE AMO GABRIELLY!
Antes que as lágrimas começassem a tomar posse de mim, acabei com o pouco espaço que estava entre eu e o Josh e selei os nossos lábios. Não me importei com a presença de nenhum dos convidados quando intensifiquei nosso beijo, fazendo com que nossos corpos ficassem ainda mais colados . Eu estava necessitando sentir os toques do Josh sobre mim, os toques do único homem que consegue me acalmar, que me faz sentir um energia diferente, que me faz se sentir completa.
Quando a falta de ar se fez presente, nos afastamos um pouco um do outro, sem desfazer o nosso contato visual o qual ambos estavam conseguindo decifrar perfeitamente o que cada um estava a pensar.
Assim que eu fui me pronunciar, senti algo agarrando a minha cintura , olhei e vi que a Lolo estava abraçada em mim, ela me olhou e seus olhos estavam a brilhar. Logo ela se soltou de mim e me entregou uma cartinha e um buquê de rosas que o Ron fez questão de entregar para ela. Dei um abraço apertado e um beijo em minha filha, então me coloquei de pé pegando o microfone e lendo em voz alta para que todos pudessem escutar.
Lorena: Eu ainda não sei escrever, então pedi para o papai escrever para mim - ela sorriu.
- Obrigada filha.
" Hoje o papai me contou um segredo, disse que iríamos viajar para conhecer um lugar que a mamãe sempre sonhou em conhecer. Me disse que eu não podia falar nada enquanto não chegasse seu aniversário mamãe.
Então eu guardei um segredo até hoje.
Mamãe, eu te amo muito, você é a melhor mãe do mundo. Obrigada por cuidar bem de mim e do meu irmãozinho, ele ainda é um bebê, mas sei que ela também te ama.
Feliz aniversário, para a minha mamãe. "Abracei minha filha e logo em seguida depositei vários beijos em sua bochecha, não consigo acreditar que a Lorena sabia de tudo o que o Josh estava fazendo, de todos os planos dele e que conseguiu manter segredo por todos esses dias. Fico me perguntando se ele não prometeu algo para a Lorena, não é possível que uma garotinha de cinco anos já consegue guardar os segredos assim.
>>>>><<<<
Simmmm, eu liberei mais um capítulo.
O último sobre o aniversário da Any.
Quero dizer que os próximos capítulos serão de chorar, tão emocionantes quanto esses últimos dois.
Não posso deixar de ressaltar que falta muito, mas muito pouco mesmo para darmos um fim a nossa segunda temporada de Beyond The Times.
Sinceramente, eu não estou preparada pra isso, para poder encerrar essa história, mas sei que tudo na vida tem um começo, meio e fim. E infelizmente nossa história um dia tem que se encerrar.
Posso garantir a vocês que o final está incrível e que irá surpreender todos vocês.
Obrigada por terem lido até aqui. Me dediquei nesse capítulo tanto quanto nos outros.
E uma coisa que acho que eu nunca disse por aqui.
EU AMO IMENSAMENTE CADA UM DE VOCÊS...
Beijinhos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Times || 2 Temporada
FanfictionA vida é feita de grandes escolhas... e eu fiz a minha, escolhi te amar pelo resto da minha vida, escolhi ser e ter você como meu único e verdadeiro amor. Sempre sonhei em construir uma família e depois que reencontrei a minha primeira paixão, meu s...