S/npovs
Olá eu sou a S/n e eu sou cantora, eu sou muito conhecida mas também nem tanto fiz muito sucesso com as minhas músicas em uma banda depois eu fui fazendo musica sozinha mas ainda estou na banda eu fiz várias músicas que virou sucesso, mas isso me incomoda um pouco, eu não posso sair na rua eu não posso ter privacidade e eu não posso ser quem eu sou. Bom para quem não sabe eu sou bissexual, ou seja, eu gosto de homens e mulheres. Mas eu não posso revelar isso ao meus fãs por causa da mídia eles não deixam ser quem eu sou e isso me destrói muita por dentro e é isso que me incomoda. Eu já apareci com uma menina que eu estava ficando e isso deu rumores a internet e eu levei uma bronca da mídia dizendo que não posso mais ficar perto dela isso me incomodou muito na época eu fiquei bem triste e até hoje eu estou triste. Acabei de fazer um Show em Los Angeles e acabou de entrar uma cantora muito famosa do palco que eu também sou fã bom que entrou agora foi a Billie Eilish. Realmente ela canta muito bem e é bem bonita como eu sou fã resolvi ficar vendo o show dela. O show acabou voltei do meu camarim.
H: Parabéns S/n você foi bem demais!-diz vindo me abraçar.
S/n:Obrigada Harry-digo retribuindo o abraço do mesmo.
H: Bom eu ja to indo você vem?- diz indo em direção a porta e parando esperando minha resposta.
S/n: Vou sim Harry,vamos!-digo saindo do meu camarim ao lado de Harry meu irmão. Ele sempre está no meu lado pra tudo,amo ele!
H:Ai meu deus-diz parando.
S/n:Que foi seu viado?
H:..a b-b-BILLIE FUCKING EILISH está bem ali!-diz apontando em carro bem luxuoso preto fosco e realmente ela estáva lá! Eu não fiquei em choque pois eu ja vi ela pessoalmente 2 vezes.
S/n: Vamos ir la você quer ir comigo?-pergunto pra ele que comfirma com a cabeça.-então vamos!
Andamos ate ela que estava conversando com o.. Finneas eu acho esse é o nome dele o irmão dele isso eu sei!
B:S/n!-grita meu nome vindo em minha direção.S/n:Olá Billie! Tudo bem com você?-pergunto indo até ela também atéque nós nos abraçamos.
B: Sim e você?-sorri.
S/n: Também estou bem!- sorri pra ela também.
B: Oi tudo bem?-pergunta lra Harry que ta tremendo igual um.. deixa pra lá.
H:To sim e você?-diz e depois pergunta sorrindo de nervoso eu conheço ele.
B:Bom eu já respondi mas eu to bem sim qual seu nome?
H: Harry.. Harry Styles!-diz.
B: Nome bonito!
F: Ah olá S/n!- Finneas vem até mim e me abraça.
S/n:Olá finneas tudo bem?
F:Estou sim!
Xxx:Senhorita S/n Styles vamos estão todos te esperando la fora!
S/n: Bom eu tenho que ir ótimo ver vocês dois!-digo despedindo dos mesmo que também vão embora depois que chega os pais deles que eu também comprimentei.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Bom o próximo Capítulo já vai ser mais legal já apresentei os dois personagens principais da Fanfic o resto das personagens vai aparecendo daqui um tempo da Fanfic! espero que vocês tenham gostado! Beijos se cuidem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÍDIA-Billie Eilish [G!P]
FanfictionBillie eilish uma jovem de 19 anos, cantora e integrante de uma banda de sucesso pelo mundo. S/n 18 anos,cantora e integrante de uma banda. Elas amam fazer parte da banda mas... a um lado sóbrio sobre a mídia. Oque vocês fariam se você não podesse s...