opa galerinha:)
bom to aqui pra lembrar que toda essa historia aqui é um FLASHBACK vcs iram entender quando tiver no final da fic.. mas ainda estamos no flashbanck desde do primeiro capítulo ok?boa leitura
S/npovs
Acordei com despertador tocando e logo levantei vendo 3 coisas, Billie,a hora e a sua ereção.
S/n: Billie acorda meu amor-difo beijando seu rosto,ela sorri e me agarra fiquando por cima dela.
B:bBom dia baby se fosse assim eu quero acordar todo dia assim..-ri dela.
S/n: Quem sabe se você me pedir me casamento-falo eu me levanto indo em direção ao banheiro e logo vejo ela correr pra entrar junto comigo.- nada disso estamos atrasadas mocinha.
B: Ta bom..
Depois de fazer minha higiene matinal, tomar banho e me vesti sai do banheiro logo vendo Billie mechendo do telefone.
B: Temos que ir logo é urgente o assunto..
S/n: Então vai logo.
B: Grossa.
S/n: Você.
B: Sou mesmo quer ver?-diz apontando pro seu pau e do um tapa nela.-Ai!to indo ja meu deus.
Logo ela entra e vou arrumar meu cabelo e botar meu tênis.
Logo ela sai do banheiro com a toalha na cintura e pisca um olho fazendo eu me arrepiar.
B: Sentiu?-Pergunta dando um sorrisinho de lado.
S/n: Oque?-faço uma cara de confusa.
B: Meu efeito-diz piscando e eu ri.
S/n: Você vai sentir meu tapa se você não se apressar-digo logo ela arregala os olhos e vai botar sua roupa, seu tenis e arrumando o cabelo dela.
B: To pronta-diz depois de passar o perfume.
S/n: Até que fim!
B: Vamos logo reclamona-diz e dou a lingua pra ela que me da um selinho logo depois e junta nossas mãos saindo do quarto.
Logo estavamos no carro chegando no local do estúdio.
Xxx: Pronto senhoritas.
Billie povs
Agradacemos e logo fomos pro estúdio vendo todo mundo da banda la.
Z- Tambem acho mas a Billie ta demorando aquela jumenta ta comendo a S/n certeza.
B: Não acho que eu seria jumenta se eu fizesse isso-digo sentando na cadeira e rodando.
S/n: Muito menos eu.
Z: Até que fim-diz e me manda um beijo que eu pego no ar e jogo no chão.
D: Nossa-ri.
C: tomou o remedio hoje não?-pergunta e eu faço uma cara de interrogação.
S/n: Que remédio ela toma?
C: O seu chá- diz e todo mundo ri e acabo rindo também so S/n que me olha com olhar mortal.
Xxx: Posso saber da risada?
logo todo mundo parou de rir e se ajeitando na cadeira e zoe bufa.
Z:e stavamos apenas rindo algum problema?
Xxx: Não nenhum-diz sentando na cadeira.
B: Então pode falar o motivo da reunião Simon?-pergunto e ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÍDIA-Billie Eilish [G!P]
Fiksi PenggemarBillie eilish uma jovem de 19 anos, cantora e integrante de uma banda de sucesso pelo mundo. S/n 18 anos,cantora e integrante de uma banda. Elas amam fazer parte da banda mas... a um lado sóbrio sobre a mídia. Oque vocês fariam se você não podesse s...