Billie pov
Acordei com uma luz na minha cara logo percebi que ja era de manhã,olhei para o lado e logo vi a S/n dormindo tão bem, eu amo tanto ela, fiquei fazendo carinho nos cabelos dela com os olhos fechados com sono que nem reparei que ela ja tinha acordado.
S/n:Bom dia flor do dia-diz sorrindo e roubando um beijo meu.
B:Boa dia flor da noite-digo sorrindo e ela ri logo depois levantando.
S/n:Deve ser que horas?-pergunta bocejando.
B:08:20-digo olhando para a tela do celular vendo uma mensagem nada agradável.
S/n:Que cara é essa?-pergunta com uma cara de confusão.
B:Ah só o chefe pedindo reunião denovo não suporto mais-digo abrindo a barraca para podemos sair.
S/n:Sério?uma hora dessa?esse velho não tem nada pra fazer e ficar atormentando a vida dos outros-diz saindo da barraca e logo depois eu saio também ficando em frente para ela.
B:Acontece,vamos acordar elas,vem!-digo puxando S/n até a barraca onde dormia Zoe e Drew.
S/n:Meu deus Billie!-diz rindo quando eu dei um belo de um chute na barraca delas.
B:Acorda caralho!!!
Z:VAI TOMA NO CÚ SUA POC DOS INFERNO-diz gritando e enquanto isso eu e S/n morria de rir do seu surto logo de manhã.
B:Ah é?-pergunto em ironia entrando na barraca mas parando quando ouço
Z:NÃO ENTRA PELO AMOR DE DEUS-diz alterada com desespero.
B:ué?por que?-pergunto olhando pra S/n.
S/n:Devem estar sem roupa-diz rindo.
B:ECA!
Z:VOCÊ FAZ PIOR SUA RIDÍCULA.
D:AMOR PARA E SE VESTE LOGO CARALHO.
Z:calma amor-diz em tom "triste".
Logo depois as duas estavam saindo da barraca,logo depois fomos comer,desmontar as barracas e guardamos elas dentro da casa.
B:bom tenho reunião agora,então ja vou indo-digo dando um beijo em S/n e dando um aceno de "tchau" para Zoe e Drew.
Logo depois eu fui até meu carro e entrei no mesmo,logo começamos o caminho até a gravadora onde seria a reunião.
X:Billie Eilish!
B:vamos logo com isso,oque você quer?
X:Bom estressadinha ja ta sabendo que a Zoe irá sair da banda?-pergunta com um tom de voz tremendo.
B:infelizmente sim e você sabe bem o motivo-digo olhando para aqueles olhos que me davam nojo.
X:Pois é,vai quer sair também?-pergunta rindo irônico.
B:Pode ter certeza que se eu saísse da banda seu dinheiro,visualização,fãs e principalmente seu emprego não vão existir mais, você sabe muito que ja vamos perder muito com a saída da Zoe-digo para ele que fica sério e com o rosto coberto de raiva.
X:Cala boca, bom ja que a Zoe vai sair, eu não quero você de papo com a S/n nem por comentários na Internet,ouviu bem?-pergunta com um sorriso de canto.
Nojento.
B:Ah pronto! era so oque me faltava-digo bufando de raiva desse corno calvo.
X:Bom era so isso,você ira fazer o papel seu e da Zoe nas maiorias das músicas-diz e sai da sala.
FILHA DA PUTA.
Saio da gravadora voando e bufando de raiva, esse filha da puta vai quebar a cara dele, a sua hora vai chegar seu verme.
Entro no carro, boto o cinto e vou direto pra casa onde eu me sinto segura.
B:Amor cheguei!-digo entrando na casa.
B:amor?-silêncio.
B:amor você está em casa?-pergunto subindo as escadas indo até o nosso quarto.
B:Amor me respond- o-oque é isso?-pergunto sem reação.
S/n:Supresa!!!-diz ela com um cachorrinho na mão.
B:MEUDEUS-vou até o cachorrinho que assim que sente minha presença o rabinho balança.
S/n:Ele é incrível e eu achei que combina com você,aliás porque até mesmo você é INCRÍVEL-diz pulando no meu colo deixando o cachorro encima do colchão que logo lati.
B:Ei amigão você é lindo sabia?-falo com o cachorro que deita de barriga pra cima querendo carinho.
S/n:e muito manhoso-diz sorrindo.
B: Igual você-digo dando um selinho nela e logo fui fazer carinho no cachorro que resmungava por carinho.
S/n:Então é assim?você ja ta me trocando?aliás vocês,porque antes de você chegar ele estava no meu colo pedindo carinho- diz ela com um tom de indignação.
B:É que ele me ama,não é meu príncipe?-digo com uma vozinha que fez ele resmungar por mais carinho.
S/n:Ele também me ama-diz ela pra mim com cara de indignação.
B:Ah é?
S/n:sim,não é meu amor?-diz pro cachorrinho que lambe a mão dela.
B:talvez
S/n:Olha isso-diz com o cachorro esfregando a cabeça na perna dela.
B:Ele pode até te amar,mas não como eu-digo indo até ela dando um beijo nela,até que fica mais quente e ela separa.
S/n:Amor o cachorrinho está aqui parou.-diz me empurrando.
B:Ah não,mas um empata foda,mas pelo menos ele é fofo e eu não consigo ficar com raiva dele-digo fazendo carinho no cachorro.
S/n:Sabia que adotei ele?
B:Nossa amor que legal- digo realmente encantada com o cachorrinho.
S/n: Você realmente gostou dele-diz sorrindo.
B:Como não gostar do Shark,amor?-digo sorrindo pro cachorro.
S/n:Shark?
B:Sim Shark.
S/n:Por que Shark?
B:Por que ele é forte que nem um tubarão-digo pra ela que sorri e concorda.
Shark....
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Voltei rs😋🤙🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÍDIA-Billie Eilish [G!P]
Fiksi PenggemarBillie eilish uma jovem de 19 anos, cantora e integrante de uma banda de sucesso pelo mundo. S/n 18 anos,cantora e integrante de uma banda. Elas amam fazer parte da banda mas... a um lado sóbrio sobre a mídia. Oque vocês fariam se você não podesse s...