Billie pov
Já cheguei de viagem e sinceramente não sei como eu me sinto, me sinto como se tivesse levado uma parte de mim embora, amar dói.
Nesses últimos meses eu pensei muito, e acabou que eu e S/n terminamos, terminamos por conta da mídia e também queria deixá-la livre, mesmo eu não querendo deixá-la, mas amar é deixar quem você ama ir, mesmo quando aquilo ja não pertence mais você.
As melodias estão vazias, longe dos teus escritos,nós duas juntas sempre fomos nossos artitas favoritos.
É talvez precisamos de um recomeço,mas dessa vez sem ela do meu lado, vai doer, e ta doendo, mas não é uma opção é a apenas a vida e a gente só tem que aceitar.
D:Nossa Bill, sinto muito.
B:Não precisa ficar aqui comigo mais, você tem Zoe vai la ver ela.
D: Não,ela espera-diz me abraçando mais.
A questão é que Drew está aqui a 3 dias. Sim 3 dias. Nesse momento estamos conversando e ela esta me abraçando de lado enquanto eu estou deitada no seu peito.
B:Você está aqui a 3 dias Drew.
D: To nem ai, você precisa de mim e eu to aqui pra isso.
B:Ok então chatona.
Fomos ver The Office( melhor serie) e mesmo que Drew ache horrível , eu adoro!
D:O coisa chata Billie fala sério.
B: Chata é você bobona- digo dando a língua pra ela que me lança um dedo do meio.
S/n povs
Sabe ás vezes nada tem repostas, apenas perguntas questionáveis que te atormentam até em seus sonhos.
Mas oque é mais importante" minha carreira ou um amor?"
e se esse amor não durar?
e se essa carreira também não durar?
será esse caminho o certo?
São tantas perguntas e nenhuma delas tem repostas.
So me basta seguir em frente mesmo quando tudo dando errado, um sonho e um amor, são duas coisas preciosas, mas tão desgastantes.
Eu realmente não sei oque fazer, mas agradeço a Zoe e Cláudia estar nesse momento comigo.
C-Nossa amiga vamos se levantar- diz me animando ou tentando.
Z-Coitada deixa ela- diz me abraçando de lado.
C-okok mas eu preciso ir la ver a entrevista que temos daqui alguns dias- diz se levanto e dando um abraço em mim e em zoe.
Z-ok vai la amiga, boa sorte!
Claudia saiu me deixando com zoe que está tentando me consolar e eu até agradeço se não fosse por ela nem sei oque seria de mim.
S/n: Não sei oque é pior, eu não saber como ela está ou saber como ela está, de qualquer forma isso machuca.- digo chorando.
Z- é coisas ruins são bem mais fáceis de esquecer, mas coisas boas dói ja que foi tão bom, mas alguma hora passa- diz dando um beijo na minha testa.
S/n: e se demorar pra passar?
Z:A gente espera s/n um amor dói mesmo, sei que não é fácil mas um dia de cada vez, é necessário respeitar o nosso tempo e superar- diz me apoiando e sorri fraco pra mesma.
S/n:Obrigado zoe, te amo, você é demais- digo dando um abraço nela que retribui.
Z: Vadia eu te amo!
Nos deitamos e assistimos um filme com pipoca, mas nada me tirava daqueles pensamentos.
Amar é bom, mas deixar de amar é horrível.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Opa gente! desculpa pela enorme demora, mas dessa vez teve motivo, eu passei por um relacionamento muito exaustivo de se viver e espero que vocês entendam o meu sumisso.
Mas ta aí ó capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÍDIA-Billie Eilish [G!P]
FanfictionBillie eilish uma jovem de 19 anos, cantora e integrante de uma banda de sucesso pelo mundo. S/n 18 anos,cantora e integrante de uma banda. Elas amam fazer parte da banda mas... a um lado sóbrio sobre a mídia. Oque vocês fariam se você não podesse s...