Billie/povs
Cheguei em casa,fui tomar um banho para deitar porque amanhã ia ter um belo show com a banda...
Acordei era 06:35AM e levantei eu fui fazer minhas necessidades,desci e fui tomar café da manhã.M:Bom dia filha!-diz minha mãe sorrindo para mim.
B:Bom dia mãe!-retribuio o sorriso pra ela.
P:Bom dia.-diz meu pai.
B:Bom dia pai e bom dia finn.-digo pra eles e Finneas assente com a cabeça(N/a: Gente me estressei de dar bom dia pra geral affert).
Sentei no lado da minha mãe e tomei café junto com eles,nós conversamos muito e quando olhei a hora ja era 7:50AM.
B:Bom eu tenho que ir não posso atrasar.-digo levantando,despedi de todos, fui pro meu carro lindo adorável e fui para o local para nós ensaiamos.
Chegando lá eu comprimentei o segurança e o porteiro,estacionei o meu carro,comprimentei a equipe e depois fui em direção as meninas, estáva todo mundo la menos Zoe e Drew..estranho elas nunca se atrasem(N/a: HEHEHE).
B:Hey,meninas!-grito me aproximando delas.
C-Hey,Bill-diz me abraçando.
S/n: Oi,bill-diz me abraçando também..que saudades desse abraço.
B:A Zoe e a Drew não vem hoje?-pergunto para as duas que riram da minha cara de confusa.
S/n: Billie bobinha elas devem estar se pegando e você ai toda preocupada-diz rindo com Cláudia.
B: Mas gente---- digo sem palavras era óbvio que elas estavam se pegando.
S/n: Sem mas Billie apenas isso.-diz rindo ainda com Cláudia eu acabo rindo de mim mesma.
C: Aiai estou passando mal- diz toda vermelha de tanto rir.
B:To vendo parece um pimentão- digo fazendo S/n rir mas ainda, ótimo é tão bom fazer ela sorrir.
S/n:Para Billie- diz rindo mas logo escutamos um grito e lá estavam as duas.
Z: HEYYY-diz vindo perto da gente junto com Drew no seu lado.
D:Oiiiiii- diz também pulando em cima de S/n em um abraço enqunto Zoe abraçava Cláudia.
B: Nem falam comigo.-digo bufando.
Z:Hey bill- diz vindo me abraçando forte e eu retribui o abraço da mesma, logo veio Drew me abraçando forte também.
B:Demorou em!-digo pra as duas que se olharam e ficaram vermelhas.
S/n:EU SABIA-diz rindo.
B:Eu também- digo rindo com S/n.
C-Aiai não eu vou passar mal de novo.-diz rindo.
Z: Ai para gente-diz envergonhada.
Xxx: Meninas! Vamos ensaiar!-diz o cara pra gente que logo ja estvamos com o microfone ma mão.
(N/A:GENTE ESSA MÚSICA QUE DA ONE DIRECTION ENTÃO TODAS AS MUSICAS QUE A ONE DIRECTION TEM VÃO SER DELAS NA FIC OK?)
Logo o som da batida da música soou pelo estádio no palco..
18-one direction(ouve ai)
[Eu tenho um coração, e eu tenho uma alma
I got a heart, and I got a soulAcredite em mim, vou usar os dois
Believe me, I will use them bothNós começamos
We made a start
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÍDIA-Billie Eilish [G!P]
FanficBillie eilish uma jovem de 19 anos, cantora e integrante de uma banda de sucesso pelo mundo. S/n 18 anos,cantora e integrante de uma banda. Elas amam fazer parte da banda mas... a um lado sóbrio sobre a mídia. Oque vocês fariam se você não podesse s...