Cap 9-Flashback 23/03/2013!
Pov Billie
S/n:amor..vida..acorda-diz S/n me chamando mas viu fingi que estou dormindo,amo irritar ela!
(Narrador: talvez eu faça isso com minha mãe ja que eu não tenho namorada)
S/n: BILLIEE ACORDA PORRA.
B:Ai não grita amor eu estava acordada ja-digo para ela que ja está toda arrumada,ela estava linda como sempre.
S/n:Não importa vamos estamos atrasadas-diz me puxando mas logo parou quando viu que eu estava sem roupas.
B:Puxa mais vai-digo provocando ela.
S/n:Sua poc safada vai se arrumar logo temos 3 entrevistas-diz ela e logo eu levanto indo no banheiro....[quebra de tempo]...
Agora estávamos esperando o cameraman configurar a câmera para começarmos e a entrevistadora ler o roteiro pela última vez.
Z:Vai demorar muito tio da câmera?-pergunta ela para o cameraman e ele logo disse que estava pronto.
Xxx:Olá Zoe,S/n,Claudia,Billie e Drew, eu sou a entrevistadora Keila muito prazer em conhece-las bom vamos começar gravar agora tudo bem?-pergunta e logo todas nós assentimos.
Cameraman-1..2..3...ação!
K:Olá espectadores de casa hoje estamos aqui com a banda do momento que está fazendo sucesso pelo mundo vamos apresentar elas agora!
Z:Olá eu sou Zoe!
D:Olá eu sou Drew!
C:Olá eu sou Cláudia!
S/n:Olá eu sou S/n!
B:Olá eu sou a Billie!
K:Bom as perguntas que estão aqui e tudo que nós pegamos dos fãs no Twitter! Primeira pergunta como esta a turne?
C:Muito legal! Adoro fazer turnê pois estou conhecendo pessoas novas,lugares novos e os fãs adoramos eles!
K:Realmente é bem agradável! Segunda como é ter um publico tão grande?Z:É como se fosse minha família eles então fazemos de tudo para agradar-los!
A entrevista ficou rolando e eu e S/n nao parávamos de trocar olhares,abracar ela de lado,sorrir uma pra outra e outras coisas..
K:meninas é verdade que algumas de vocês estão se relacionando com alguém?-pergunta a entrevistadora e eu olho pra S/n que também olha pra mim.
C:Sim sou eu!
K:Podemos saber quem é essa pessoa?-pergunta para Cláudia.
C:Estamos nos envolvendo ainda quem sabe algum dia eu conte a vocês!-diz ela piscando para câmera e a entrevistadora riu.
K:Mais alguém?-pergunta para nós quatro.
Z:Eu tambem estou!
K:quem seria essa pessoa?-perguntou ela.
Z:No futuro vocês saberão!-diz olhando para Drew que olha pra ela também.
Merda isso ficou tão na cara é óbvio que amanhã vai ter varios edits de fãs shippando as duas,tomara que a mídia não reclama disso ja que não podemos fazer nada do que queremos fazer!
K:Billie?S/n? E vocês? Estou dando uns amssos como os fãs estão dizendo ou estão namorando mesmo?
Merda,merda,merda! Como eu queria contar porra mas eles não deixam..Olhei para a equipe que nos vigia (para não fazemos oque queremos) e suspirei vendo eles negarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MÍDIA-Billie Eilish [G!P]
FanfictionBillie eilish uma jovem de 19 anos, cantora e integrante de uma banda de sucesso pelo mundo. S/n 18 anos,cantora e integrante de uma banda. Elas amam fazer parte da banda mas... a um lado sóbrio sobre a mídia. Oque vocês fariam se você não podesse s...